Copa do Brasil 2015: Confira o que aconteceu na Copa do Brasil na rodada desta quarta-feira – 06/05/15

Copa do Brasil 2015
Copa do Brasil 2015

 

 

A Copa do Brasil teve seis jogos nesta quarta-feira (06). Pelo confronto de volta da segunda fase, Botafogo e Tupi-MG eliminaram Capivariano-SP e Atlético Paranaense, respectivamente. Pelo jogo de ida, Fortaleza, Chapecoense e Avaí conseguiram vantagem para o próximo duelo, enquanto Maringá-PR e Santos empataram.

 

Após 2 a 1 no jogo de ida, o Botafogo voltou a vencer o Capivariano. Desta vez, no Estádio Nilton Santos, o placar foi de 3 a 0, com gols de Gegê, Sassá e Luis Ricardo. Na próxima fase, o time carioca enfrenta Figueirense ou Avaí.

 

 

 

Na Arena da Baixada, o Atlético Paranaense venceu o Tupi por 2 a 1, com gols de Marco Damasceno e Walter. A equipe mineira, que havia vencido a ida por 1 a 0, marcou com Daniel Morais e garantiu a classificação pelo critério de desempate do gol fora de casa. O adversário sairá do confronto entre América-MG x Ceará.

 

 

Pelo jogo de ida da segunda fase, Maringá e Santos empataram em 2 a 2, no Willie Davids. Os paulistas saíram na frente com Elano e Marquinhos Gabriel, mas o time da casa empatou com Fabiano e Rodrigo Dantas. O confronto de volta será na Vila Belmiro, na próxima quarta-feira.

 

 

 

Também pelo jogo de ida, o Fortaleza venceu o Coritiba por 2 a 1, no Castelão. Wanderson e Adalberto marcaram para o time da casa e Raphael Lucas para o visitante. As equipes voltam a se encontrar na próxima quarta, no Couto Pereira, em Curitiba.

 

 

 

Na Arena Condá, a Chapecoense venceu o Sport por 2 a 0, com gols de Hyoran e Maranhão. O jogo de volta entre as equipes será na próxima quarta, na Ilha do Retiro.

 

 

 

Anderson Lopes decidiu o clássico catarinense. Ele fez o gol do Avaí na vitória por 1 a 0 sobre o Figueirense, na Ressacada. As equipes também voltam a campo na próxima quarta, no Orlando Scarpelli, na mesma Florianópolis.

 

 

Mais Copa do Brasil

 

 

 

Nesta quinta-feira (07), dois jogos válidos pela segunda fase da Copa do Brasil serão realizados: Independente-PA x Goiás e Moto Club-MA x Ponte Preta.

 

 

 

Da Redação com informações daCBF