Copa do Brasil 2015: Bragantino joga sua permanência na Copa do Brasil contra o Lajeadense.

Bragantino x Lajeadense
Bragantino x Lajeadense

 

Pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil, o Bragantino recebe o Lajeadense (RS), nesta quinta-feira (16), às 19h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. No primeiro confronto, a equipe gaúcha venceu pelo placar de 2 a 1. Dessa forma, para garantir a classificação, o time de Bragança Paulista precisa de uma vitória. O empate ou a derrota os elimina, assim como a vitória por um gol de diferença desde que os gaúchos marquem dois gols. Já vitória por 2 a 1 leva a decisão às penalidades máximas.

 

 

O Bragantino tem a provável estreia dos meias Guilherme, contratado do futebol italiano, e Lucas vindo do Vasco (RJ). Buscando reverter à diferença, o treinador interino Alberto Felix deve contar com jogadores experientes, como o goleiro Lauro e o volante Léo Gago.

 

 

Confiante em conquistar o resultado, Alberto Felix destaca a importância da presença de atletas que podem ser determinantes em campo. “Basicamente o time está pronto. Tenho apenas duas dúvidas pelo fato de alguns jogadores não terem treinado toda a semana. Contamos com os jogadores mais experientes para conquistar o resultado. O Lauro, o Ferreira, o Léo Gago, o Caio, o Adilson Goiano e até o Diego Maurício, que não é velho, mas jogou no exterior, são atletas que dentro de campo podem ser determinantes na ajuda pela classificação”, explica.

 

 

Eliminado da disputa do Campeonato Gaúcho, o Lajeadense aposta todas suas forças e esperanças na disputa da Copa do Brasil. Com vantagem obtida na primeira partida, o time gaúcho joga por um empate que pode garantir a classificação para próxima fase.

 

 

Sob o comando do treinador Luiz Carlos Winck, o Lajeadense confirmou mais um reforço para a competição. O atacante Cleyton Campos de Melo, que jogou o estadual pelo Ypiranga, se destacou e já está a disposição para ser titular contra o Bragantino.

 

 

Ficha Técnica

 

 

Bragantino: Lauro; Bruno Ferreira , Wellington Reis, Renato Santos e Pará; Adilson Goiano, Léo Gago, Guilherme (Muralha) e Lucas (Caio); Erick e Diego Mauricio.
Técnico: Alberto Felix.

 

 

Lajeadense: Giovani; Thiago, Leandro Camilo, Everton e Marcio Diniz; Marcio Gomes, Mateus, Luiz e Rafael Gava; Ramon (Cleyton) e PJ.
Técnico: Luiz Carlos Winck.

 

 

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO);
Assistentes: Francisco Casimiro de Sousa (TO) e Natal da Silva Ramos Júnior (TO);
Quarto árbitro: Flavio Rodrigues Guerra (SP);
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista;
Data: quinta-feira (16), às 19h30.
Da Redação com informações da FPF