Copa do Brasil 2015: Bragantino faz a tarefa de casa e vence o Lajeadense por 1 a 0 e segue na Copa do Brasil

Bragantino vence o Lajeadense
Bragantino vence o Lajeadense

 

Pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil 2015, Bragantino e Lajeadense (RS) jogaram nesta quinta-feira (16), com a vitória do Bragantino pelo placar de 1 a 0. Este placar classificou a equipe paulista para a próxima fase pela regra do gol marcado fora de casa (o Lajeadense venceu a partida de ida por 2 a 1)

 

 

A partida começou equilibrada, com os dois times procurando brigar pela posse de bola para criar chances de gol. As 13 minutos, Rafael Gava tentou aproveitar bola cruzada na área do Bragantino, mas mandou para fora.

 

 

 

Durante a primeira etapa, o Bragantino fez uma substituição, tirando o lesionado Lucas para a entrada de Guilherme. A equipe de Bragança Paulista tentava criar chances para fazer o gol e brigava pela posse de bola, com o Lajeadense procurando mais o ataque e quase abrindo o placar com Márcio Goiano, aos 45.

 

 

O Bragantino voltou para o segundo tempo pressionando e aos oito minutos, Caio invadiu a área e tirou o zagueiro da jogada antes de finalizar, com Leandro Camilo chegando para fazer o corte. Dois minutos depois, foi a vez de Erick receber bola lançada por Guilherme e mandar para boa defesa de Luiz Muller.

 

 

 

Aos 12, Lauro impediu por duas vezes o time gaúcho de abrir o placar em tentativas de Rafael Gava e Mateus Santana. O Bragantino se manteve no ataque e aos 19, abriu o placar do Nabi Abi Chedid através de João Victor.

 

 

O Bragantino continuou jogando mais ofensivamente, enquanto o Lajeadense tentava a reação. Aos 37 minutos, Cleyton Pedra foi para o chute e Lauro fez a defesa.

 

 

Nos minutos finais, o time visitante passou a insistir mais no ataque para tentar o empate, porém a equipe de Bragança Paulista se segurou para garantir a vitória e a classificação.

 

 

O Criciúma, que eliminou o Real Noroeste (ES), será o adversário do Bragantino na sequência da competição.

 

 
Ficha Técnica

Jogo: Bragantino 1 X 0 Lajeadense (RS)

Segunda rodada da primeira fase da Copa do Brasil
Data: 16/04/2015 – Horário: 19h30
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, o Nabizão, em Bragança Paulista (SP)
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Assistente 01: Francisco Casimiro de Sousa (TO)
Assistente 02: Natal da Silva Ramos Júnior (TO)
Quarto Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra (SP)
Gols: João Vítor aos 19’ 2/T (Bragantino)
Cartões Amarelos: Ferreira, Pará, Léo Gago (Bragantino); Paulo Josué, Cleiton (Lajeadense-RS)
Renda: R$ 3.950,00 reais
Público: 405 pagantes

 

 

Bragantino
Lauro; Bruno Ferreira, Fernando, Ferreira e Pará; Adilson Goiano, Léo Gago, Caio (Graxa) e Lucas (Guilherme); Diego Maurício e Erick (João Vítor).
Técnico: Alberto Félix

 

 

Lajeadense-RS
Luiz Muller; Igor Bosel, Camilo, Everton e Goiano; Marabá, Mateus Santana, Paulo Josué (Quaresma) e Rafael Gava; Maycon (Cleiton) e Ramon (Cambalhota).
Técnico: Luís Carlos Winck

 

 

Da Redação com informações da FPF