Copa do Brasil 2015 – Bragantino e Criciúma se encaram no Nabi Abi Chedid pela Copa do Brasil em Bragança

Bragantino x Criciúma
Bragantino x Criciúma

 

 

Pela segunda fase da Copa do Brasil, Bragantino e Criciúma se enfrentam no estádio Nabi Abi Chedid, nesta quinta-feira (23). Apesar da campanha ruim no Paulistão Itaipava 2015 – Série A1, que resultou no rebaixamento da equipe, os donos da casa esperam pelo resultado positivo para levar vantagem para o embate da volta, por outro lado, os visitantes querem eliminar o segundo jogo e miram o triunfo por dois gols de diferença.

 

Eliminado pelo Corinthians nas quartas de finais de 2014, o time de Bragança Paulista visa se reerguer na temporada tendo um bom desempenho no mata-mata para chegar bem na Série B. Focado nesse objetivo, o time anunciou a chegada do técnico Osmar Loss, campeão da 46ª Copa São Paulo de Futebol Junior, nesta temporada.

 

 

Recém-chegado, o comandante quer manter o bom retrospecto do time nesta competição. Na primeira fase, o alvinegro despachou o Lajeadense, do Rio Grande do Sul. Após perder o primeiro jogo por 2 a 1, os paulistas ganharam pelo placar mínimo e avançaram pelo gol fora de casa.

 

 

Assim como seu adversário, os catarinenses também estão de técnico novo. Após a saída de Luizinho Vieira, o aurinegro contará com a estreia de Moacir Junior. O novo treinador não poderá contar com os zagueiros Fabio Ferreira e Heitor, os meias Maurinho e Cleber Santana, além do atacante Lucca.

 

 

Na primeira fase, o Criciúma goleou o Real Noroeste-ES, no estádio José Olímpio, por 4 a 1 e eliminaram o jogo da volta, objetivo que tentarão novamente nesta quinta-feira (23).

 

 

Ficha técnica

 

 

Bragantino: Lauro, Bruno Ferreira, Ferreira, Fernando e Pará; Adilson Goiano, Léo Gago, Caio e João Vitor (Guilherme Costa); Erick e Diego Maurício.
Técnico: Osmar Loss.

 

 

Criciúma: Luiz; Ezequiel, Ianson, Iago Maidana e Rômulo; Barreto, Rafael Pereira, Douglas Moreira e Rodrigo Andrade; Bruno Lopes e Paulo Sérgio.
Técnico: Moacir Júnior.

 

 

 

Árbitro: Wagner Reway (MT);
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Marcus Vinícius Gomes (MG);
Quarto árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araujo;
Local: estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista;
Data: Quinta-feira, 23, às 21h.

 
Da Redação com informações da FPF