Copa do Brasil 2015: Boa Esporte recebe o Moto Club do Maranhão em busca de classificação na Copa do Brasil.

Boa Esporte x Moto Club
Boa Esporte x Moto Club

 

 

Após vitória sobre o Atlético, pela 11ª rodada do Mineiro UNICEF, e escapar do rebaixamento, o Boa Esporte volta aos gramados.

 

 

Desta vez, pela Copa do Brasil. O clube recebe o Moto Club/MA, nesta quarta-feira, 15, às 20h30, partida de volta, no estádio Dilzon Melo. O primeiro jogo foi realizado em São Luís, onde os clubes empataram em 1 a 1. O Boa joga em casa com a vantagem de um placar sem gols para se classificar para a segunda fase da competição, se beneficiando do gol fora de casa. Caso consiga o feito, enfrentará o Ponte Preta/SP que superou o Vilhena/RO na segunda partida, em Campinas, por 3 a 0.

 

 

 

Experiente na competição, sendo essa a quinta vez que o time de Varginha disputa pelo profissional, a diretoria vê chances de superar o clube maranhense e avançar para as próximas fases, é o que diz o presidente Rone Moraes: “A expectativa é grande para passarmos para a segunda fase da competição. Seria muito bom para o Boa, Federação e para o Estado. O nosso fortalecimento no futebol nacional é também do futebol mineiro.”

 

 

 

Para superar o baixo desempenho apresentado no futebol Estadual, o clube busca estruturar a equipe com novas contratações para disputar os campeonatos nacionais, em especial a Série B que inicia dia 08 de Maio. Competição que o time se mantém desde 2011.

 

 

 

Caso repita o desempenho do ano passado, no qual também não se destacou no Mineiro, mas surpreendeu quando quase conseguiu o acesso a Série A , a esperança é que siga na Copa do Brasil e vá mais longe na competição.

 

 

 

Da Redação com informações da Federação Mineira de Futebol – www.fmf.com.br