Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 14/15: A última etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia acontece na Praia de Patamares.

Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 14/15
Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 14/15

 

A última etapa da temporada 2014/2015 do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia já começou em Salvador (BA), na Praia de Patamares. Os jogos ocorrem até domingo (29.03), com entrada franca para a torcida. É possível acompanhar as partidas da quadra central AO VIVO pelo link htpp://cbbvp.cbv.com.br/index.php/aovivo. A partir das semifinais, as partidas também serão transmitidas por um dos canais SporTV.

 

 

Se no torneio feminino, Larissa e Talita (PA/AL) já garantiram a conquista da temporada de maneira antecipada, em Jaboatão dos Guararapes (PE), o troféu no masculino segue indefinido. Bruno e Hevaldo (AM/CE) somam 2320 pontos e estão na liderança, mas precisam descartar o pior resultado da temporada. Com isso, hoje, passariam para 2080 pontos. Já Ricardo e Emanuel (BA/PR), que somam 2280 pontos, já realizaram o descarte, uma vez que a dupla não disputou o Open de São José (SC) e ficou com zero pontos.

 

 

 

Assim, com a vantagem de 200 pontos, Ricardo e Emanuel (BA/PR) precisam se garantir nas quartas de final para confirmarem a conquista. Bruno e Hevaldo (AM/CE), por sua vez, precisam conquistar o título e torcerem por um tropeço precoce da dupla campeã olímpica.

 

 

 

Além disso, outro detalhe está em disputa na etapa de Salvador: a classificação ao Superpraia. A competição criada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) na temporada passada, que entrará em cena no final de abril, encerra o calendário nacional. As oito melhores do ranking em cada naipe disputarão o Superpraia A, enquanto as oito seguintes (do 9º ao 16º) jogarão o Superpraia B, um ingrediente a mais para esquentar essa reta final.

 

 

 

SERVIÇO – CBBVP OPEN
Data: 27 a 29/03
Horário: Sexta e sábado a partir das 9h, domingo a partir das 9h30 (de Brasília)
Local: Praia de Patamares, Avenida Otávio Mangabeira, altura do número 9311
Entrada gratuita

 

 

 

Da Redação com informações da CBV