Campeonato Paulista 2017 – Série A2: Dois jogos movimentam a 11ª rodada da Série A2 neste domingo – 19/03/2017

Campeonato Paulista 2017 – Série A2

 

Desmembrada entre sexta e segunda-feira, a 11ª rodada do Paulistão A2 Itaipava tem continuidade neste domingo (19) com duas partidas que interessam à parte de cima da tabela de classificação. Guarani e Penapolense fazem confronto direto buscando a aproximação do G4, enquanto o Taubaté tenta fazer parte do grupo de classificação à fase seguinte.

 

 

 

 

Com 18 pontos, até o início da rodada o Taubaté era o quinto colocado com possibilidades reais de adentrar o G4 ao seu final. Para tanto, além de torcer por alguns resultados, o time do Vale do Paraíba precisa vencer o Juventus, às 10h, na Rua Javari. O time da Mooca iniciou a rodada com 13 pontos, na décima posição.

 

 

 

 

 

Mais próximos na tabela, Guarani e Penapolense se enfrentam às 16h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Com 15 e 16 pontos, respectivamente, o confronto vale além de posições na tabela de classificação. O vencedor pode se aproximar consideravelmente do G4 e entrar de fato na disputa por uma vaga na segunda fase.

 

 

 

 

A 11ª rodada do Paulistão A2 Itaipava se encerra nesta segunda-feira, às 20h, quando a Portuguesa recebe o Rio Claro no Canindé.

 

 

 

 
Da Redação com informações da FPF