Campeonato Paulista 2017 – Paulistão: Ponte Preta perde para o Novo Horizontino por 2 a 1 em Campinas

Ponte Preta perde para o Novo Horizontino por 2 a 1 em Campinas – CRÉDITO: PONTEPRESS/FÁBIOLEONI

 

O torcedor da Ponte Preta estará com a TV ligada neste domingo para assistir Santos e Palmeiras. Isso porque a derrota por 2 a 1 para o Novorizontino dentro do estádio Moisés Lucarelli pode custar ao time de Campinas a liderança do Grupo D.

 

 

 

Em Campinas, João Brigatti assumiu como interino na Ponte Preta, ganhou a simpatia da torcida, mas ainda segue em busca da primeira vitória. Depois de estrear com empate por 1 a 1 com o Corinthians, ele encontrou dificuldade para bater o Novorizontino. Motivador, durante a semana ele disse que ‘passaria por cima’ do adversário. Mas não foi bem assim. A vitória levou o time de Novo Horizonte aos 13 pontos e manteve o adversário com 15. Se o Santos vencer o clássico deste domingo, passa a ser o líder da chave.

 

 

 

Também neste sábado, o São Bento deu um passo importante contra a zona de rebaixamento e venceu o Audax por 1 a 0 em Osasco, no estádio José Liberatti, com gol de Ricardo Bueno e pênalti defendido por Rodrigo Viana. Desta maneira, o time de Sorocaba foi a dez pontos, três à frente da zona de queda e três a menos que o Novorizontino, na disputa por uma vaga nas quartas de finais.

 

 

 
Da Redação com informações da FPF