Campeonato Paulista 2015 – Série A3: Léo Silvério vice-presidente e técnico do Atibaia comemora o acesso e lembra da campanha

Léo Silvério
Léo Silvério – foto facebook

 

 

Após vencer o Barretos pelo placar de 1 a 0, na última rodada da segunda fase da Série A3 e em um confronto direto, disputando a última vaga para a Série A3, o Atibaia garantiu o acesso nos últimos minutos da partida. Com gol de André Tavares, a equipe da cidade de Atibaia conquistou o segundo acesso conscecutivo na competição estadual.

 

Vice-presidente do time e treinador do time, Leonardo Silvério não escondeu a emoção, após relembrar as dificuldades que o clube enfrentou no campeonato e, comemorou mais uma conquista inédita. “ Assumi o Atibaia desacreditado, além disso enfrentamos equipe muito qualificadas, como o Taubaté, que na minha opinião é a melhor equipe da competição e conseguimos resultados que nos deixaram vivos na competição. O Atibaia é um time que cresce em horas decisivas, tem alguma coisa que eu não sei explicar. Conquistamos esse acesso para o clube, para torcida e para a cidade”, disse.

 

 

Satisfeito com o trabalho do elenco, Léo Silvério exaltou o planejamento da diretoria e destacou o comprometimento de todos os envolvidos. “ Hoje é dia de comemorar, foram cinco meses de batalha, viemos da Sgeunda Divisão, praticamente não tivemos férias, porque começamos a planejar para montar a equipe para a Série A3. Treinamos muito e temos a convicção de quem trabalha justo, quem trabalha sério, sempre chega”, explica.

 

 

 

O vice-presidente ainda agradeceu os treinadores que passaram pelo time na temporada e parabenizou a entrega do elenco. “ Todos os jogadores conhecem o Atibaia. Sabe que para jogar aqui tem que ter comprometimento e, esse elenco mostrou competência até o fime. Quero parabenizar o elenco, os atletas, a comissão técnica, os torcedores e todos que ajudaram nesse processo, como nossos ex-treinadores, Luiz Muller e Luis Carlos Ferreira, que também fizeram parte do nosso trabalho”, finaliza.

 

 

Da Redação com informações da FPF