Campeonato Paulista 2015 – Série A3: Atibaia vence São José na abertura da 16ª rodada

Atibaia
Atibaia

 

Em Guarulhos, Atibaia e São José realizaram a partida de abertura da 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, com a vitória do Atibaia pelo placar de 2 a 1.

 

 

O Atibaia vai a 28 pontos e pode fechar a rodada na vice-liderança da Série A3. O São José segue com 25, na briga pela classificação.

 

 

 

O São José iniciou a partida com maior iniciativa ofensiva e aos sete minutos de jogo, Jackson, em cobrança de pênalti, colocou o time visitante na frente do placar.

 

 

 

O Atibaia partiu em busca da reação e aos 13, chegou ao empate com Renatinho. O jogo se tornou mais equilibrado, com os dois times buscando espaço para criar suas chances.

 

 

 

No final do primeiro tempo, o São José conseguiu maior volume de jogo, chegando com perigo ao campo de ataque e tentando o segundo gol.

 

 

 

O segundo tempo começou com o Atibaia se arriscando mais no ataque e aos seis minutos, Adauto virou o placar para o time anfitrião na cidade de Guarulhos.

 

 

 

O São José tentava reagir na partida, brigava pela posse de bola e procurava oportunidades para tentar o chute a gol, enquanto o Atibaia administrava a vantagem no placar, tocando a bola e ditando o ritmo de partida.

 

 

 

A equipe visitante continuou procurando espaço para ir ao ataque e reagir na partida, mas o Atibaia conseguiu manter o adversário longe de sua meta e e garantiu a vitória.

 

 

 

Próximos jogos de Atibaia e São José pela 17ª rodada da Série A3 2015

 

 

São José x Primavera – 08/abr – 20h00 – Estádio Martins Pereira

Barretos x Atibaia – 08/abr – 20h00 – Estádio Maria Tereza Breda

 

 

 

Da Redação com informações da FPF