Campeonato Paulista 2015 – Série A3: Atibaia perde para o Barretos por 3 a 2 na abertura da segunda fase da Série A3

 

Barretos
Barretos

 

Abrindo a segunda fase do Campeonato Paulista da Série A3, pelo Grupo 02, Barretos e Atibaia se enfrentaram nesta sexta-feira (24), com a vitória do Barretos pelo placar de 3 a 2.

 

Os dois times começaram a partida se estudando e tentando ficar com a posse de bola. O Barretos procurava pressionar a equipe do Atibaia, que jogava com ênfase nos contragolpes.

 

 

O time visitante conseguiu arriscar algumas oportunidades no ataque durante o primeiro tempo, mas foi o Barretos a marcar o primeiro gol do jogo, com Jean Batista, aos 22 minutos.

 

 

Ainda na primeira etapa, o Atibaia partiu em busca da reação e buscando espaço no campo defensivo do Barretos. Aos 40, Danilo marcou o gol de empate da equipe atibaiense no estádio Fortaleza.

 

 

Aos dez minutos do segundo tempo, Igor recolocou o Barretos na frente do placar. O Atibaia buscava pressionar no campo de ataque e o Barretos tinha a posse de bola para administrar o resultado.

 

 

O Barretos chegou ao terceiro gol aos 27 minutos, novamente com Igor. O Atibaia seguia tentando criar chances e aos 32, Paraíba cobrou falta para anotar o segundo dos visitantes.

 

 

Nos minutos finais, o Atibaia partiu em busca do empate e pressionou o Barretos, que ficou na defesa para garantir a vitória na abertura da segunda fase.

 

 

Próximos jogos de Atibaia e Barretos pela 2ª rodada da 2ª fase da Série A3 2015 Taubaté x Barretos – 29/abr – 15h00 – Estádio Joaqum de Moraes Filho Atibaia x Primavera – 29/abr – 15h00 – Estádio Nabi Abi Chedid

 

 

Da Redação com informações da FPF