Campeonato Paulista 2015 – Paulistão: XV de Piracicaba encara o Corinthians em busca da vitória e da classificação.

XV de Piracicaba x Corinthians
XV de Piracicaba x Corinthians

 

Lutando para conseguir uma vaga na próxima fase do torneio, o XV de Piracicaba recebe o Corinthians nesta quarta-feira (08), às 22h, no Barão de Serra Negra, em jogo válido pela última rodada da primeira fase do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1. Já garantido com a melhor campanha, o Corinthians entra em campo querendo manter a invencibilidade.

 

 

 

Para este jogo decisivo, o técnico do XV de Piracicaba, Toninho Cecílio terá o desfalque do atacante Bruninho, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Porém, como reforço, o treinador contará com a volta de Diego Silva, que cumpriu suspensão e disputará posição com o volante Clayton, titular no último jogo.

 

 

 

O zagueiro Zelão comentou a possibilidade de enfrentar o time reserva do Corinthians. “Todo mundo sabe como o Corinthians joga e da qualidade dos jogadores. Todos têm condições de ser titular lá. Temos nosso objetivo e vamos lutar com unhas e dentes por ele, porque é uma oportunidade única. Será um jogo decisivo e, independentemente do adversário, trataríamos com grande importância”, analisou.

 

 

 

No Corinthians, o técnico Tite irá utilizar, mas uma vez, a equipe reserva. Dos titulares apenas Cássio, Felipe, Ralf e Emerson Sheik foram relacionados para o jogo. O lateral direito Fagner está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o restante do time titular ficará treinando no CT Joaquim Grava.

 

 

 

Mesmo com a classificação e a melhor campanha da primeira fase, o volante Bruno Henrique destacou que a partida vale muito para o elenco corintiano. “O jogo é importante para dar ritmo, mostrar para o Tite que temos condições e na hora que precisa estamos prontos. O grupo está muito forte”, disse.

 

 

 

Ficha técnica

 

 

 

XV de Piracicaba: Roberto; Zelão, Leonardo Luiz e Rodrigo; Éder Sciola, Fabiano, Renan Foguinho, Clayton (Diego Silva) e Tony; Paulinho e Roni.
Técnico: Toninho Cecílio.

 

 

 

Corinthians: Walter; Edílson, Yago, Edu Dracena e Rodrigo Sam (Romero); Cristian, Bruno Henrique, Malcom, Petros e Mendoza; Vagner Love.
Técnico: Tite.

 

 

 

Árbitro: Leonardo Ferreira Lima;
Assistentes: Bruno Salgado Rizo e Osvaldo Apipe de Medeiros Filho;
Quarto Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza;
Local: Barão de Serra Negra, em Piracicaba;
Data: quarta-feira (08), às 22h.

 

 
Da Redação com informações da FPF