Campeonato Paulista 2015 – Paulistão: Vagner Love falou sobre o seu primeiro gol com a camisa do Corinthians “Venho trabalhando forte para isso”

Vagner Love marcou o único gol da vitória sobre o Bragantino - Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Vagner Love marcou o único gol da vitória sobre o Bragantino – Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

 

O gol que deu a vitória para o Corinthians contra o Bragantino, neste domingo (29), fora de casa, pelo Paulistão Itaipava – Série A1, saiu dos pés de Vagner Love. Este foi o primeiro tento do camisa 29 com o manto alvinegro. Tranquilo, o jogador falou sobre o momento.

 

 

“Venho trabalhando forte para isso. Graças a Deus, que me deu o dom de jogar futebol e de fazer gols, eu sabia que uma hora, se eu treinasse e continuasse tentando, o gol iria sair”, disse

 

 

 

Vagner Love mostrou faro de gol para marcar diante do Bragantino. Posicionado estrategicamente perto da segunda trave, o atacante aproveitou cruzamento de Luciano e, livre, empurrou para o fundo das redes.

 

 

 

Questionado sobre o gol ter saído por conta do novo corte de cabelo, Love foi categórico. “Não, não tem nada a ver. Eu quis mudar mesmo, pois tava muito tempo de trança e resolvi dar uma mudada para ver como iria ficar e eu gostei”, afirmou.

 

 

 

O próximo compromisso de Love e Corinthians será na quarta-feira (01), contra o Danubio-URU, pela Copa Bridgestone Libertadores, na Arena Corinthians.

 

 
Da Redação com informação da Agência Corinthians

 

news
news