Campeonato Paulista 2015 – Paulistão: São Paulo vence o Linense por 3 a 0

São Paulo FC
São Paulo FC

 

Em busca da reabilitação no Paulistão Itaipava 2015 – Série A1, o São Paulo recebeu o Linense neste domingo (29), com a vitória são-paulina no Morumbi pelo placar de 3 a 0.

 

 

O São Paulo segue líder do Grupo A, com 29 pontos e garantido na próxima fase da competição. O Linense segue com 13, em terceiro no Grupo C.

 

 

Os primeiros minutos de partida foram de pouca movimentação ofensiva e muita briga pela bola. A primeira boa chance de gol aconteceu aos 18 minutos, quando Paulo Miranda tentou o cabeceio e quase marcou para o São Paulo.

 

 

O Linense tentava atacar, mas não conseguia ficar com a posse de bola. Já o São Paulo seguia buscando o campo ofensivo e aos 40, Centurión arriscou o chute, mas sem sucesso.

 

 

Aos sete minutos do segundo tempo, Rogério Ceni abriu o placar para o São Paulo, ao bater falta sofrida por Alan Kardec, no ângulo esquerdo da meta defendida por Anderson.

 

 

O São Paulo seguia dominando a partida e conseguindo espaço para tocar a bola e criar suas chances. Aos 30, Alan Kardec recebeu passe de Thiago Mendes para arriscar o chute e ampliar a vantagem do time da casa.

 

 

Dois minutos depois, Igor levou cartão vermelho e o Linense ficou com um jogador a menos na partida. O São Paulo se aproveitou da superioridade numérica em campo e fez o terceiro aos 42, novamente com Alan Kardec, após jogada de Ewandro.

 

 

Próximos jogos de São Paulo e Linense pela 14ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1

 

 

Botafogo x São Paulo – 05/abr – 16h00 – Estádio Santa Cruz

 

 

 

Linense x São Bernardo – 05/abr – 18h30 – Estádio Gilberto Siqueira Lopes