Campeonato Paulista 2015 – Paulistão: São Paulo recebe o Red Bull no Morumbi em partida decisiva do Paulistão

São Paulo x Red Bull
São Paulo x Red Bull

 

São Paulo e Red Bull Brasil se enfrentam neste sábado (11), às 18h30, no estádio do Morumbi, em partida válida pelas quartas de final do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1. Primeiro e segundo colocados do Grupo A da competição estadual, o tricolor somou oito pontos à frente da equipe de Campinas, e por isso teve o direito de mandar a partida em seu estádio.

 

 

Após conquistar a vaga em seu primeiro ano na divisão de elite, o técnico Mauricio Barbieri pregou respeito ao adversário e afirmou que vê o Red Bull com chances de avançar. “Agora é analisar o adversário, reforçar nossos pontos fortes e procurar montar uma equipe competitiva. Sabemos que será um jogo complicado, mas nós temos potencial para buscar essa vitória”, declarou.

 

 

 

Para a partida, o treinador terá o retorno do goleiro Juninho que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo contra o Linense. O restante da equipe segue com a mesma base que tem atuado nas últimas apresentações do Red Bull na competição estadual.

 

 

 

Com os titulares poupados no meio de semana, o São Paulo venceu com facilidade a Portuguesa jogando no Morumbi e espera conquistar uma vaga na semifinal do torneio para afastar da crise instalada no clube. Após a demissão do técnico Muricy Ramalho, Milton Cruz, que até então era auxiliar técnico, assumiu o comando da equipe e está confiante para a sequência do trabalho. Os atacantes Alan Kardec e Luis Fabiano (lesionados), e o lateral direito Bruno (suspenso pelo terceiro cartão amarelo), são desfalques para a partida.

 

 

Cotado para estrear com a camisa do São Paulo, o meia Wesley mostrou estar preparado para a partida e revelou a ansiedade e o otimismo antes de voltar aos gramados. “Toda estreia é diferente. Mas essa é ainda mais especial, porque será em um jogo mata-mata. Então, tenho que ter a tranquilidade para dosar a ansiedade e poder mostrar o meu futebol. Mas estou tranquilo, porque os meus companheiros me ajudaram desde a minha chegada. Isso me ajudou bastante neste período de treinos. Tenho certeza de que dará tudo certo e ficaremos ainda mais confiantes para buscar o título”, disse o jogador.

 

 

Ficha Técnica

 

 

 

São Paulo: Rogério Ceni; Hudson, Rafael Toloi, Dória e Carlinhos; Denílson, Souza, Ganso (Wesley) e Michel Bastos; Alexandre Pato e Centurión.
Técnico: Milton Cruz.

 

 

Red Bull: Juninho; Everton Silva (Jonas), Willian Magrão, Fabiano Eller e Romário; Andrade, Jocinei, Raul (Anderson Marques), Lulinha e Allan Dias; Edmilson.
Técnico: Mauricio Barbieri.

 

 

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza;
Assistentes: Bruno Salgado Rizo e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo;
Quarto árbitro: Flávio Rodrigues Guerra;
Local: estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, em São Paulo;
Data: Sábado (11), às 18h30.

 

 

Da Redação com informações da FPF