Campeonato Paulista 2015 – Paulistão: São Paulo finalizou na tarde deste sábado a preparação para o duelo contra o Santos

Santos x São Paulo
Santos x São Paulo

 

De olho em uma vaga nas finais do Campeonato Paulista, o São Paulo finalizou na tarde deste sábado (18) a preparação para o duelo contra o Santos, válido pela semifinal do Campeonato Paulista. O jogo acontece neste domingo, às 18h30, na Vila Belmiro.

 

 

Ao contrário do que normalmente acontece, o time treinou no período da tarde, para que os jogadores pudessem ter um período maior de recuperação após a desgastante partida contra o Danubio, em Montevideu, pela Copa Libertadores da América.

 

 

Na primeira parte da atividade, Milton Cruz comandou um treino técnico em campo com dimensões reduzidas. Além da restrição de espaço, os jogadores só podiam avançar para a linha final de ataque em caso de movimentação e troca de passes.

 

 

O treinador orientou bastante os atletas, pedindo mobilidade, rapidez na saída da defesa e principalmente valorização da posse de bola. Com o decorrer do trabalho, Milton Cruz liberou a movimentação e todos jogadores podiam chegar ao gol adversário.

 

 

Na segunda etapa, Milton trabalhou a bola aérea defensiva e ofensiva, ajustando o posicionamento dos jogadores e pedindo atenção para uma das possíveis armas da equipe do Santos.

 

 

 

Ao final, os jogadores treinaram cobranças de penalidades. Qualquer resultado de empate leva a decisão para os pênaltis. O Santos, segundo colocado da primeira fase, tem como vantagem o mando de campo.O elenco entrou em regime de concentração logo após o treino e neste domingo, durante a tarde, descerá para o litoral rumo a Vila Belmiro.

 

Da Redação com informações do site do São Paulo FC – www.saopaulofc.net