Campeonato Paulista 2015 – Paulistão: São Paulo faz a tarefa de casa vencendo o Red Bull e está nas semifinais do Paulistão.

São Paulo FC
São Paulo FC

 

São Paulo e Red Bull Brasil deram prosseguimento a fase de quartas de final do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1 neste sábado (11), com a vitória são-paulina por 3 a 0 no Morumbi, garantindo sua passagem para a fase semifinal.

 

 

Os primeiros minutos de partida foram disputados e o São Paulo tinha mais posse de bola, tentando criar oportunidades de gol. O Red Bull tocava a bola e jogava para aproveitar o contra-ataque.

 

 

 

Lulinha teve boa chance aos 21, mas Rogério Ceni foi para a defesa. Em outra oportunidade do Red Bull, Jocinei tentou de longe e a bola acabou desviando pelo caminho, sobrando para Edmílson tentar de frente para o gol, para nova defesa de Rogério Ceni.

 

 

O Red Bull conseguia pressionar mais, mas o São Paulo aproveitou melhor suas chances e aos 43, Rogério Ceni abriu o placar em cobrança de falta.

 

 

Alexandre Pato, aos cinco minutos do segundo tempo, recebeu lançamento dentro da área e bateu de primeira para vencer o goleiro do Red Bull e ampliou a vantagem tricolor na partida.

 

 

Aos 17, Ganso apareceu por entre a defesa do Red Bull e desviou de cabeça bola cruzada da esquerda para anotar o terceiro gol do São Paulo na partida.

 

 

O Red Bull tentou reagir na partida, mas não conseguia encaixar as jogadas de ataque. O São Paulo passou a tocar a bola e segurar as tentativas do adversário nos minutos finais.

 

 
FICHA TÉCNICA

 
SÃO PAULO 3 X 0 RED BULL

 

 

 

Local : Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data : 11 de abril de 2015, sábado
Horário : 18h30 (de Brasília)
Árbitro : Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Assistentes : Bruno Salgado Rizo e Tatiane Sacilotti
Público : 18.221
Renda : R$ 525.090,00
Cartões amarelos : Souza e Lucão do São Paulo. Fabiano Eller, Andrade, Romário e Lulinha do Red Bull

 

 

GOLS

 

SÃO PAULO : Rogério Ceni, aos 44 minutos do primeiro tempo; Alexandre Pato, aos cinco minutos do segundo tempo; Paulo Henrique Ganso, aos 17 minutos do segundo tempo

 

 

SÃO PAULO : Rogério Ceni; Hudson, Rafael Toloi, Lucão (Dória) e Reinaldo; Denilson, Souza (Rodrigo Caio) e Ganso (Centurión); Wesley, Michel Bastos e Alexandre Pato
Técnico : Milton Cruz

 

 

RED BULL : Juninho; Jonas, Anderson Marques, Fabiano Eller e Romário; Andrade (Isac), Jocinei, Lulinha e Éverton Silva (Carlinhos), Edmilson e Marcelo (Allan Dias)
Técnico : Mauricio Barbieri

Da redação com informações da FPF e de Agências Nacionais