Campeonato Paulista 2015 – Paulistão: São Bernardo vence o Botafogo por 1 a 0.

São Bernardo
São Bernardo

 

São Bernardo e Botafogo se enfrentaram na tarde deste sábado (28) em partida válida pela 13ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1 e o São Bernardo venceu o jogo pelo placar de 1 a 0.

 

 

O São Bernardo vai a 11 pontos ganhos na classificação do Grupo A. Com 16, o Botafogo segue na vice-liderança do Grupo C.

 

 

A primeira boa chance de gol da partida aconteceu aos 11 minutos, quando Lúcio Flávio subiu para cabecear bola cruzada na área e a bola passou perto da meta botafoguense.

 

 

O São Bernardo mostrou maior presença no campo de ataque durante a primeira etapa e conseguia criar mais chances para fazer o gol. Cañete, aos 23, fez a jogada para Moradei desviar a bola e acertar a trave.

 

 

 

A melhor chance do Botafogo aconteceu aos 40, quando Giancarlo foi acionado por Liel, dominou e arrematou contra a meta de Daniel, que foi para a defesa.

 

 

No começo do segundo tempo, Halisson não conseguiu dominar a bola e ela sobrou para Lúcio Flávio arriscar o chute, mas que acabou salvo pelo zagueiro do Botafogo.

 

 

 

Lúcio Flávio abriu o placar para o São Bernardo aos 18 minutos, arriscando por duas vezes, com a primeira sendo cortada pela zaga e a segunda indo para as redes botafoguenses.

 

 

 

Aos 31, Cañete teve a chance de fazer o segundo do time do Grande ABC. O Botafogo tentou responder nos minutos finais de partida, mas sem vencer a defesa do São Bernardo.

 

 

 

Próximos jogos de São Bernardo e Botafogo pela 14ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1

 

 

 

Botafogo x São Paulo – 05/abr – 16h00 – Estádio Santa Cruz

 

 

 

Linense x São Bernardo – 05/abr – 18h30 – Estádio Gilberto Siqueira Lopes

 

 
FICHA TÉCNICA:
São Bernardo 1 x 0 Botafogo
13ª Rodada – Paulistão Itaipava 2015
Local: Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo-SP
Data: 28/03/2015 – Horário: 16h00
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
Assistente 1: Emerson Augusto de Carvalho
Assistente 2: Carlos Augusto Nogueira Junior
Quarto Árbitro: Leandro Carvalho da Silva

 

 

 

Gols: Lúcio Flávio, aos 18’/2ºT (São Bernardo);
Cartões amarelos: Carlinhos (São Bernardo); Zé Roberto (Botafogo);

 

 

 

 

SÃO BERNARDO – Daniel; Carlinhos (Vanger), Diego Jussani, Luciano Castán e Eduardo; Dudu (Daniel Pereira), Moradei, Marino, Magal e Cañete; Lúcio Flávio (Magrão). Técnico: Roberto Fonseca.

 

 

 

BOTAFOGO – Renan Rocha; Gimenez, Eli Sabiá, Halisson e Augusto Ramos; Liel, Bruno Costa, Rodrigo Andrade (Henrique) e Zé Roberto; Giancarlo (Carlão) e Diogo Campos (Isaac Prado). Técnico: Mazola Júnior.

 

 

Da Redação