Campeonato Paulista 2015 – Paulistão: São Bernardo vence Linense e respira na competição

São Bernardo
São Bernardo

 

Em partida válida pela penúltima rodada da primeira fase do Paulistão Itaipava 2015 – Série A2, Linense e São Bernardo se enfrentaram neste domingo (5) e, com quatro gols de Henan, o time do Grande ABC venceu a partida por 4 a 1.

 

 

O São Bernardo vai a 15 pontos ganhos no Grupo A e ainda briga contra o rebaixamento. O Linense tem 13 no Grupo C e leva suas chances de lutar pela permanência na Série A1 para a rodada final.

 

 

 

Nos primeiros minutos de partida, o São Bernardo teve três chances para fazer o primeiro gol da partida, mas desperdiçou todas. O Linense tentava pressionar, mas parava na defesa do time do Grande ABC.

 

 

 

O primeiro tempo permaneceu equilibrado até o seu final, quando Henan recebeu passe de Cañete por entre a zaga do time de Lins para o chute cruzado, que colocou o São Bernardo na frente do placar.

 

 

 

No começo do segundo tempo, o Linense foi ao ataque e fez o gol de empate com Diego, aos quatro minutos, aproveitando erro da defesa do São Bernardo para ficar com a bola e fazer o gol.

 

 

 

O São Bernardo voltou ao ataque e Henan, aos 17, desempatou o jogo para a equipe do Grande ABC, aproveitando rebote do goleiro do Linense em chute de Cañete.

 

 

 

Aos 20, Henan fez de cabeça o terceiro do São Bernardo, após cobrança de escanteio. O Linense foi ao ataque e aos 27, Diego recebeu a bola de Willian Pottker, mas acabou desperdiçando a chance.

 

 

 

Henan fez o quarto gol de sua equipe aos 35, novamente após receber passe de Cañete. No final, o Linense teve a chance de diminuir o placar em cobrança de pênalti, porém Daniel conseguiu a defesa na tentativa de Diego.

 

 

Próximos jogos de Linense e São Bernardo pela 15ª e última rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1

 

 

 

São Bernardo x Maríia – 08/abr – 22h00 – Estádio 1º de Maio

 

 

Red Bull Brasil x Linense – 08/abr – 22h00 – Estádio Moisés Lucarelli

 

 

 

Da Redação com informações da FPF