Campeonato Paulista 2015 – Paulistão: São Bernardo recebe o Marília Estádio Primeiro de Maio.

São Bernardo x Marília
São Bernardo x Marília

 

São Bernardo e Marília se enfrentam nesta quarta-feira (8), às 22h, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, pela última rodada da primeira fase do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1. A equipe da casa ganhou um novo fôlego no torneio após golear o Linense, por 4 a 1, fora de casa e subir para a 15ª colocação na classificação geral do torneio, com 15 pontos. Já os visitantes estão matematicamente rebaixados e tem como única motiviação buscar a primeira vitória no torneio.

 

 

Sem nenhum jogador suspenso, o técnico Roberto Fonseca poderá repetir a escalação do último jogo e mandar a campo os mesmos onze jogadores do São Bernardo que golearam o Linense, por 4 a 1.

 

 

 

Henan, autor de quatro gols que garantiram a vitória do São Bernardo no último jogo, projetou um confronto perigoso diante de seu torcedor. “Teremos um jogo difícil, o Marília não disputa mais nada e por isso não tem nada a perder contra nós”, disse.

 

 

 

Matematicamente rebaixado, o Marília ocupa a lanterna do Grupo C com apenas dois pontos ganhos em 14 rodadas disputadas, e faz a pior campanha entre as 20 equipes que disputam a competição. O Alviceleste vem de derrota diante do Ituano na última rodada pelo placar de 2 a 1, e quer encerrar sua participação na elite do futebol paulista com uma vitória.

 

 

 

Com o rebaixamento à Série A2 de 2016 confirmado, o técnico Bruno Quadros foi cauteloso ao falar sobre a atual situação do clube, porém destacou que o elenco ainda não se entregou e irá honrar o nome do Marília da melhor maneira possível. “Temos que entrar em campo, jogar bem e representar bem a camisa do Marília. O nosso grupo está muito reduzido e infelizmente não temos muito o que fazer nessa altura do campeonato”, declarou o treinador.

 

 

Ficha Técnica

 

 

São Bernardo: Daniel; Rafael Cruz, Diego Jussani, Luciano Castan e Eduardo; Dudu, Moradei, Marino, Magal e Cañete; Henan.
Técnico: Roberto Fonseca.

 

 

Marília: Marcos Galletti; Rafael Mineiro, Roni, Marcus Vinícius e Deca; Juninho Ortega, Gilberto Trindade, Bruno Farias e Fabinho Gadelha; Leandro Costa e Wellington Amorim.

 

 

Técnico: Bruno Quadros.

 

 

 
Árbitro: Jose Claudio Rocha Filho;
Assistentes: Alberto Poletto Masseira e Eduardo Vequi Marciano;
Quarto árbitro: Rafael Gomes Felix da Silva;
Local: Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo;
Data: Quarta-feira (8), às 22h.

 

 

Da Redação com informações da FPF