Campeonato Paulista 2015 – Paulistão: São Bernardo encara o Palmeiras no Estádio Primeiro de Maio.

São Bernardo x Palmeiras
São Bernardo x Palmeiras

 

 

 

São Bernardo e Palmeiras se enfrentam neste domingo (22), às 19h30, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. Sem vencer há seis jogos e ocupando a lanterna do Grupo A, o time da casa espera se recuperar contra o Palmeiras, que é o líder do Grupo C, com 23 pontos.

 

 

Durante a última semana, a diretoria do São Bernardo negociou a saída de Edson Boaro do comando da equipe e trouxe para o cargo de treinador Roberto Fonseca. O novo comandante terá o retorno do atacante Gil, que foi liberado pelo departamento médico do clube e contará com força máxima para sua estreia.

 

 

 

O novo treinador analisou o adversário e convocou a torcida para apoiar o time para conquistar uma vitória. “Enfrentaremos o Palmeiras e a força da torcida será motivadora para que a gente faça uma grande partida. A equipe está bem fisicamente, o clima, apesar dos resultados, está bom, todos os jogadores estão fazendo o seu melhor e acredito que isso possa resultar em vitórias”, declarou.

 

 

 

Sem contar com os argentinos Tobio e Allione, lesionados, o técnico Oswaldo de Oliveira apostará em Victor Ramos para a defesa e Rafael Marques no setor ofensivo para buscar os três pontos na região do ABC. “Tem essa coisa do Allione e do Tobio, são contusões recorrentes, que já eles já vêm sentindo há algum tempo. Eles estão passando por um período de recuperação, mas podem voltar a sentir no jogo seguinte, então não participarão deste jogo para se recuperarem. Enquanto isso, o Victor Ramos e o Rafael Marques irão para o jogo”, disse.

 

 

 

Tirando o foco do clássico Choque-Rei, que ocorrerá na próxima quarta-feira (25), o comandante visa apenas o triunfo fora de casa. “Temos o São Bernardo, e claro que, depois com muita responsabilidade, encararemos o São Paulo. Mas, hoje, nós estamos trabalhando para jogar contra o São Bernardo e só”, finalizou.

 

 

 

Ficha Técnica

 

 

 

São Bernardo: Daniel; Rafael Cruz, Diego Jussani, Luciano Castan e Vicente; Moradei, Dudu, Magal e Cañete; Maikon (Gil) e Henan.
Técnico: Roberto Fonseca.

 

 

 

Palmeiras: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Arouca, Gabriel e Robinho; Dudu, Rafael Marques e Cristaldo.
Técnico: Oswaldo de Oliveira.

 

 

Árbitro: Douglas Marques das Flores;
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Vitor Carmona Metestaine;
Quarto árbitro: Demetrius Pinto Candançan;
Local: Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo;
Data: Domingo (22), às 19h30.

 

 

 
Da Redação com fonte de informações da FPF