Campeonato Paulista 2015 – Paulistão: São Bento vence XV de Piracicaba de virada por 2 a 1

XV de Piracicaba x São Bento
XV de Piracicaba x São Bento

XV de Piracicaba e São Bento jogaram neste sábado (21) em partida válida pela 11ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1 e o time de Sorocaba venceu a partida de virada pelo placar de 2 a 1.

 

 

O São Bento vai a 13 pontos com a vitória, em quarto lugar no Grupo B, enquanto o XV permanece com dez pontos na classificação do Grupo D.

 

 

 

Aos sete minutos de partida, o XV abriu o placar com Roni, que recebeu passe de Edinei, matou a bola no peito e invadiu a área antes de finalizar sem dar chance de Henal defender.

 

 

 

O time piracicabano seguia pressionando e enfrentando o gramado molhado do Barão de Serra Negra para criar suas chances. O São Bento brigava pela bola para reagir na partida.

 

 

 

O São Bento chegou ao empate aos 46 minutos, através de Diego Barboza, aproveitando jogada na área que o goleiro Roberto não conseguiu defender.

 

 

 

Três minutos depois, a virada da equipe de Sorocaba em cobrança de falta de Alex Reinaldo. A bola ainda quicou na área antes de entrar nas redes piracicabanas.

 

 

 

O XV de Piracicaba teve a chance de empatar a partida aos 11 minutos do segundo tempo, quando Diego Silva entregou a bola para Paulinho arriscar o chute e Henal apareceu para fazer a defesa.

 

 

 

A partida se mostava mais equilibrada, com o São Bento tocando a bola e jogando com paciência, enquanto o XV tentava pressionar. Aos 29, Paulinho foi para o cabeceio e o goleiro do São Bento fez boa defesa.

 

 

 

Marcelo Cordeiro levou o segundo cartão amarelo aos 40 minutos por cometer falta em jogador do XV e foi expulso de campo, deixando o time sorocabano com um a menos nos minutos finais. O time de Piracicaba buscou a pressão para evitar a derrota, mas sem sucesso.

 

 

 

Próximos jogos de XV de Piracicaba e São Bento pela 12ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1

 

 

Rio Claro x XV de Piracicaba –
]K24/mar – 19h30 – Estádio Dr. Augusto Schmidt Filho

 

 

São Bento x Bragantino – 26/mar – 19h30 – Estádio Walter Ribeiro

 

 

Ficha Técnica

 

 

Campeonato Paulista 2015 – 1ª Fase
11ª rodada

 

XV de Piracicaba 1 x 2 São Bento

 

 

Data – 21/03/2015
Horário – 18h30
Local – Estádio Barão da Serra Negra, Piracicaba
Árbitro – Flávio Rodrigues Guerra
Auxiliares – Miguel Caetano Ribeiro da Costa e Daniel Luis Marques
Quarto árbitro – Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Gols – Roni aos 7’/1T (XV), Diego Barboza aos 46’/1T e Alex Reinaldo aos 49’/1T (ECS)
Cartões Amarelos – Roberto, Bruninho, Paulinho (XV), Éder (ECS)
Cartões Vermelhos – Marcelo Cordeiro (ECS)
Público – 5.963 torcedores
Renda – R$63.530,00

 

 

XV de Piracicaba – Roberto, Ednei (Henrique), Leonardo Luiz, Airton, Fernandes, Renan Foguinho, Diego Silva (David Batista), Wânder, Paulinho, Bruninho (Chico) e Roni. Técnico Toninho Cecílio

 

 

São Bento – Henal, Alex Reinaldo, Wanderson, João Paulo, Marcelo Cordeiro, Éder, Serginho Catarinense, Giovanni (Bruno Ré), Éder Loko (Xandão), Diego Barboza, Romário (Danilo Alves). Técnico Paulo Roberto Santos

 

 

 

 

Da Redação com informações FPF