Campeonato Paulista 2015 – Paulistão: São Bento recebe o ameaçado Bragantino no estádio Walter Ribeiro.

São Bento x Bragantino
São Bento x Bragantino

 

 

 

No estádio Walter Ribeiro, o CIC, São Bento e Bragantino se enfrentam pela 12ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1, nesta quarta-feira (25). Após vencer o XV de Piracicaba no final de semana, os sorocabanos querem novamente o resultado positivo para se afastar do Z4, por outro lado, os visitantes, vice-lanternas da competição querem iniciar sua reabilitação.

 

 

Falando sobre a partida, o presidente Fernando Martins espera por dificuldades, no entanto, crê na vitória dos são-bentistas. “Sabemos que será um jogo difícil, que o Bragantino não vem tento muito sorte e esperamos que eles continuem assim e a sorte conosco. Vivemos um momento complicado, então queremos vencer esse jogo. Queremos nos distanciar da zona de rebaixamento e nos firmarmos na elite”, declarou.

 

 

Analisando a última rodada, o mandatário espera novamente pelo bom desempenho de seus atletas e convocou a torcida para apoiar. “Contra o XV de Piracicaba tivemos um jogo complicado, principalmente por conta das chuvas. O time do XV era bem preparado, assim como o Bragantino também é. Conseguimos um bom resultado fora de casa e queremos o mesmo diante da nossa torcida, mas sabemos que será difícil, pois os times estão bem equivalentes e podemos ver isso, pelo fato dos nossos sete empates. Esperamos contar com o apoio da torcida para vencermos”, acrescentou.

 

 

 

O Bragantino tem os desfalques do goleiro Gílson, lesionado, além do lateral-direito Diego Macedo e do zagueiro Ferreira, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. A outra dúvida da partida também fica por conta do goleiro Vinicius, que também sentiu a coxa. Devido a isso, Lauro deverá assumir a vaga mesmo em recuperação.

 

 

 

Após a derrota contra a Ponte Preta na última rodada, a equipe de Bragança Paulista complicou sua situação na tabela e entra em campo tendo vitória como principal objetivo. “Não podemos deixar o Bragantino cair. Temos que trabalhar porque o Bragantino é gigante e não pode cair. Enquanto tivermos chances, não podemos desanimar”, disse o lateral esquerdo Pará em entrevista para a Rádio 102 FM, de Bragança Paulista.

 

 

Ficha Técnica

 

 

São Bento: Henal; Alex Reinaldo, Wanderson, João Paulo e Bruno Ré; Éder, Serginho Catarinense, Giovani, Éder Prudêncio e Diego Barboza; Romário.
Técnico: Paulo Roberto.

 

 

Bragantino: Lauro (Vinicius); Arlan, Thiago Martinelli, Renato Santos e Pará; Adilson Goiano, Anderson Uchoa, Léo Gago e Caio; Erick e Diego Mauricio.
Técnico: Vagner Benazzi.

 

 

Árbitro: Raphael Claus;
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Anderson Jose de Moraes Coelho;
Quarto árbitro: José Claudio Calógero;
Local: estádio Walter Ribeiro, o CIC, em Sorocaba;
Data: Quarta-feira, 25, às 19h30.

 

 
Da Redação com informações da FPF