Campeonato Paulista 2015 – Paulistão: São Bento e Bragantino ficam no zero em Sorocaba

São Bento x Bragantino
São Bento 0 x 0 Bragantino

 

Pela sequência da 12ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1, São Bento e Bragantino jogaram nesta quinta-feira (26) e ficaram no empate sem gols no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

 

 

O São Bento é o quarto colocado do Grupo B, com 14 pontos. Com sete, o Bragantino fica em quinto no Grupo D.

 

 

Logo aos três minutos de partida, Éder tentou o arremate e Lauro foi para defesa, impedindo o gol do São Bento. O Bragantino respondeu dois minutos depois com Fernando, que foi para o cabeceio e forçou a defesa de Henal.

 

 

Diego Maurício tentou o chute para o Bragantino e nova intervenção do goleiro do São Bento. A partida se mostrava equilibrada em seu primeiro tempo, com os dois times brigando pela bola em busca de chances de gol.

 

 

No começo do segundo tempo, o Bragantino continuou arriscando e Diego Maurício teve a chance de abrir o placar, mas mandou a bola longe da meta do São Bento. O time de Sorocaba tentava ir ao ataque, mas não conseguia ter a posse de bola.

 

 

Diego Barboza tentou o cabeceio após cobrança de escanteio e perdeu boa chance para o São Bento. O time de Bragança Paulista seguia no ataque e teve duas chances seguidas para tentar o gol, ambas defendidas por Henal.

 

 

Aos 32, Danilo Alves teve a oportunidade de completar cruzamento feito por Chico, mas mandou a bola para fora, em mais uma chance do São Bento na partida.

 

 

As duas equipes continuaram pressionando na tentativa de abrir o placar nos minutos finais de jogo, mas as defesas de Lauro e Henal impediram que houvesse um vencedor em campo.

 

 

Próximos jogos de São Bento e Bragantino pela 13ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1

 

 

Bragantino x Corinthians – 29/mar – 16h00 – Estádio Nabi Abi Chedid

 

Santos x São Bento – 29/mar – 18h30 – Estádio da Vila Belmiro (Urbano Caldeira)

 

Ficha Técnica

 

Jogo: São Bento (SP) X Bragantino

 

12ª rodada do Paulistão 2015
Data: 26/03/2015 – Horário: 19h30
Local: Estádio Walter Ribeiro, o CIC, em Sorocaba (SP)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistente 01: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
Assistente 02: Anderson Jose de Moraes Coelho (SP)
Quarto Árbitro: José Cláudio Calógero (SP)
Cartões Amarelos: Lucão, Bruno Ré, Serginho Catarinense (São Bento-SP); Adilson Goiano, Renato Santos, Léo Gago (Bragantino)
Renda: R$ 16.503,59 reais
Público: 2.805 pagantes

 

 

São Bento (SP)
Henal; Alex Reinaldo (Lucão), Wanderson, João Paulo e Bruno Ré; Éder, Serginho Catarinense, Giovanni (Danilo Alves) e Chico Diego Barboza e Romário (Renan Mota).
Técnico: Paulo Roberto Santos

 

 

Bragantino
Lauro; Bruno Ferreira, Fernando, Renato Santos e Pará; Adilson Goiano, Muralha, Léo Gago (Esquerdinha) e Caio; Igor (Erick) e Diego Maurício (Wilker).
Técnico: Wagner Benazzi

 

 
Da Redação como fonte de informação da FPF