Campeonato Paulista 2015 – Paulistão: Santos encara o Osasco Audax no Pacaembu

Santos x Osasco Audax
Santos x Osasco Audax

 

No Pacaembu, mesmo palco de 2014 – quando empataram por 1 a 1 – Santos e Osasco Audax se enfrentam neste sábado (21), às 16h, pela 11ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1.

 

 

A equipe do litoral vem embalada pelas últimas sete vitórias seguidas na temporada (seis no estadual e uma na Copa do Brasil). O time não tem nenhuma baixa para o confronto e deve vir com força máxima.

 

 

 

O lateral Vitor Ferraz, que vem atuando na esquerda, acredita que o Santos está mais motivado para o confronto devido ao bom momento. “A sequência tem sido boa. Isso aumenta a confiança. Temos tido uma constância de jogo bem maior. Conseguimos não alternar dentro da partida. Ano passado alternávamos muito dentro da partida”, comentou.

 

 

 

Titular nos quatro últimos jogos, onde o time venceu todos, o zagueiro Léo Bahia espera manter a boa fase e surpreender o Santos, no Pacaembu, assim como fez na última temporada. “Claro que dá. Dois pontos nós podemos tirar, o time do Santos é muito qualificado, mas estamos confiantes por essas quatro vitórias, embalamos no Paulistão e tenho certeza que vamos buscar mais uma”, declarou.

 

 

 

Com relação à aposta no atleta de 20 anos, o técnico Fernando Diniz alegou que o camisa 4 está correspondendo as expectativas e alegou que o jogador terá um grande futuro no esporte. “Não é nenhuma surpresa. O Léo Bahia não estava sendo relacionado no começo, mas eu sempre avisava para ele que seria utilizado. E o Léo vem correspondendo às minhas expectativas. É um grande jogador e tem um futuro brilhante pela frente”, completou.

 

 

Ficha Técnica

 

 

Santos: Vanderlei; Cicinho, Werley, David Braz e Vitor Ferraz; Valencia, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Robinho e Ricardo Oliveira.
Técnico: Marcelo Fernandes.

 

 

Osasco Audax: Felipe Alves; Didi, Francis e Léo Bahia; Marquinho, André Castro, Camacho e Rafael Longuine; Gilsinho, Matheuzinho e Ytalo.
Técnico: Fernando Diniz.

 

 

Árbitro: José Claudio Rocha Filho;
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Eduardo Vequi Marciano;
Quarto árbitro: Luciano Silva;
Local: estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, em São Paulo;
Data: sábado, dia 21, às 16h.

 

 

Da Redação com informações da FPF