Campeonato Paulista 2015 – Paulistão: Saiba o que aconteceu na 12ª rodada do Paulistão nesta quarta-feira – 25/03/15

FPF
FPF

 

 

Pela 12ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1, seis jogos foram realizados até o momento e com boa vantagem para os times que jogaram diante de suas torcidas, pois conquistaram três vitórias, contra apenas uma dos visitantes e dois empates. Além disso, o meio de semana também teve o clássico Choque-Rei, onde o Palmeiras venceu por 3 a 0.

 

 

Atuando no Allianz Parque, o alviverde buscou as primeiras chances logo no inicio do jogo e com dois minutos, Rogério Ceni lançou errado, Robinho ajeitou no peito e chutou firme para o gol há 41 metros do gol, encobrindo o arqueiro. Aos sete, Rafael Toloi foi expulso após chutar Dudu fora do lance de bola. Com 23, Dudu cruzou rasteiro, a bola atravessou a área e chegou até Rafael Marques, que ampliou o placar. Aos seis do segundo tempo, Zé Roberto cruzou e Rafael Marques, de voleio, decretou o placar final. Para piorar a situação do São Paulo, Michel Bastos foi expulso, aos 32.

 

 

 

No estádio Prefeito José Liberatti, o Osasco Audax recebeu o Capivariano. Após o primeiro tempo sem gol, o técnico Fernando Diniz apostou em Rondinelly e Bruno Paulo na segunda etapa. Aos 23, Rondinelly recebeu na direita, pedalou driblando o zagueiro e abrindo o placar. Inspirado, o meia-atacante novamente fez boa jogada pela direita e ampliou o marcador. Com 44, Bruno Paulo recebeu o cruzamento rasteiro e definiu o marcador.

 

 

 

Também diante da sua torcida, o Linense enfrentou o Mogi Mirim, no estádio Gilbertão. Com 14 minutos do segundo tempo, Diego recebeu da esquerda e bateu firme de perna esquerda para garantir a vitória dos mandantes. No estádio Bento de Abreu, o Red Bull Brasil não sentiu a pressão de jogar na casa do Marília e logo aos 13 minutos, Edmilson abriu o placar. Com 31 da etapa final, Pingo livrou-se da marcação e acertou um belo chute de fora da área para garantir a vitória campineira e deixando seu adversário a uma rodada do rebaixamento.

 

 

No estádio Schmidtão, o Rio Claro encarou o XV de Piraricaba. Com 41 minutos do segundo tempo, o time da casa realizou bela jogada ensaiada de escanteio e Paulinho aproveitou para abrir o placar, porém, Renan Foguinho, aos 48, empatou o jogo. Em Ribeirão Preto, Botafogo e Ituano empataram sem gol.

 

 

Nesta quinta-feira (26), às 19h30, São Bento e Bragantino jogam em Sorocaba, e o Corinthians recebe o Penapolense, já às 21h, a Ponte Preta enfrentam o Santos. No encerramento da rodada, a Portuguesa encara o São Bernardo, na terça-feira (31), às 19h30.

 

Confira os resultados da rodada

 

 

Botafogo 0x0 Ituano
Rio Claro 1×1 XV de Piracicaba
Marília 0x2 Red Bull Brasil
Linense 1×0 Mogi Mirim
Osasco Audax 3×0 Capivariano
Palmeiras 3×0 São Paulo
São Bento x Bragantino*
Corinthians x Penapolense*
Ponte Preta x Santos**
Portuguesa x São Bernardo***

 

 

*quinta-feira, 26, às 19h30
**quinta-feira, 26, às 21h
***terça-feira, 31, às 19h30

 

 

 
Da Redação com informações da FPF