Campeonato Paulista 2015 – Paulistão: Rio Claro e XV de Piracicaba ficam no empate em 1 a 1.

Rio Claro x XV de Piracicaba
Rio Claro x XV de Piracicaba

 

Em partida válida pela 12ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1, Rio Claro e XV de Piracicaba se enfrentaram nesta terça-feira (24) e ficaram no empate pelo placar de 1 a 1.

 

 

Com 11 pontos, o XV fica em quarto lugar na classificação do Grupo D. O Rio Claro soma agora 12 pontos ganhos no Grupo C.

 

 

 

A partida começou equilibrada e a primeira boa chance de gol foi do XV, aos 15 minutos, na cobrança de falta de Ednei que Richard conseguiu defender.

 

 

 

A equipe piracicabana buscava o ataque, mas o Rio Claro conseguiu equilibrar a partida e aos 33, Bruno Cantanhede foi para o arremate e Roberto fez a defesa. Dois minutos depois, os dois jogadores voltaram a se encontrar em uma chance de gol rio-clarense, novamente com o goleiro do XV impedindo o gol.

 

 

 

Novamente em cobrança de falta, o XV voltou a arriscar com Ednei, aos 41 minutos. Richard, no entanto, impediu novamente a chance dos visitantes de abrir o placar.

 

 

A partida seguiu disputada no segundo tempo e os dois times conseguiam avançar para o ataque em busca do gol. O Rio Claro jogava com maior intensidade, mas enfrentava o contra-ataque dos visitantes.

 

 

 

Chico aproveitou erro da defesa do Rio Claro para ficar com a bola e fazer o passe para Diego Silva arriscar e mandar em cima da defesa adversária. Aos 31, o XV chegou novamente com Ednei, que buscou o chute forte e Richard ficou com a bola.

 

 

Guaru bateu falta aos 37 e Denis Murillo por pouco não abriu o placar para o Rio Claro, que seguiu pressionando no ataque e aos 42 minutos, Paulinho abriu o placar para o time da casa.

 

 

 

Nos acréscimos, Renan Foguinho marcou o gol de empate para o time de Piracicaba, aproveitando cobrança de escanteio para evitar a derrota do time visitante.

 

 

 

Próximos jogos de Rio Claro e XV de Piracicaba pela 13ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1

 

 

Capivariano x Rio Claro – 28/mar – 18h30 – Arena Capivari

 

 

XV de Piracicaba x Ponte Preta – 29/mar – 18h30 – Estádio Barão de Serra Negra

 

 
Ficha Técnica: lRio Claro 1×1 XV de Piracicaba

 

 

Data – 24/03/2015
Horário – 19h30
Local – Estádio Doutor Augusto Schmidt Filho, Rio Claro
Árbitro – Leandro Bizzio Marinho
Auxiliares – Daniel Paulo Ziolli e Rafael Tadeu Alves de Souza
Quarto árbitro – Mauricio Antonio Fioretti

 

Gols – Paulinho aos 42’ 2/T (Rio Claro) e Renan Foguinho aos 48’ 2/T

 

Cartões Amarelos – Tony, Paulinho, Renan Foguinho e Leonardo Luiz (XV de Piracicaba) e Bruno Catanhede e Gilberto (Rio Claro)

 

Rio Claro – Richard; Vinícius Bovi, Pitty, Gilberto e Renan Diniz (Dennis Murillo); Alê, Renan Luís, Matheus Galdesani e Jeferson Paulista (Guaru); Paulinho e Bruno Catanhede (Raphael Macena) Técnico: Estevam Soares

 

 

 

XV de Piracicaba – Roberto (Diogo Silva); Ednei, Leonardo Luiz, Airton e Fabiano, Renan Foguinho, Diego Silva, Juliano (Chico) e Tony; Paulinho e Roni (Daniel Bueno) Técnico: Toninho Cecílio

 

 

 

Da Redação com informações da FPF