Campeonato Paulista 2015 – Paulistão: Ricardo Oliveira sagrou-se Campeão Paulista pelo Santos e realizou o pedido do filho

Ricardo Oliveira - Foto:  Rodrigo Corsi  - FPF
Ricardo Oliveira – Foto:
Rodrigo Corsi – FPF

 

 

 

Artilheiro do Paulistão Itaipava 2015 com 11 gols, Ricardo Oliveira neste domingo (03) comemorou o primeiro título pelo Santos. Autor do segundo gol santista na vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras no tempo normal, o atacante enfatizou a dificuldade em chegar a conquista. “Foi um trabalho árduo. Me sinto orgulhoso por trabalhar nesta equipe guerreira. Se alguém de fora tentou semear a discórdia nesse elenco se deu mal. Agora é comemorar muito e agradecer pelo título”.

 

Em sua segunda passagem pela Vila Belmiro, Ricardo Oliveira chegou a duas decisões. A primeira aconteceu em 2003, quando perdeu a final da Libertadores para o Boca Juniors (ARG). No retorno à Santos no início desse ano, Oliveira revelou que a volta ao clube foi para atender A um pedido de filho. “Antes de renovar o contrato disse que minha vontade era ficar aqui. Há doze anos saí triste por perder a final da Libertadores com o Morumbi lotado. Retornar depois de tanto tempo atendendo a vontade de um filho santista e conquistar o título podendo dedicar a minha família é algo inexplicável”, finalizou.

 

 

Da Redação com informações da FPF