Campeonato Paulista 2015 – Paulistão: Red Bull vence o lanterna Marília por 2 a 0

Red Bull
Red Bull

 

Marília e Red Bull Brasil se enfrentaram nesta quarta-feira (25) em partida válida pela 12ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1 e o Red Bull venceu o jogo pelo placar de 2 a 0.

 

O Red Bull Brasil vai a 18 pontos e ocupa a vice-liderança do Grupo A. O Marília permanece com dois pontos ganhos na classificação do Grupo C.

 

O Red Bull começou a partida tentando impor pressão. Aos 13 minutos, Raul aproveitou bola cruzada para ganhar a disputa com a defesa e deixou para Edmilson aparecer e abrir o placar para os visitantes.

 

O Marília foi em busca da reação e conseguiu boa oportunidade para empatar a partida aos 33, no chute de Bruno Farias que Juninho defendeu. No minuto seguinte, em nova jogada do time anfitrião, Bruno Farias fez o passe para Fabiano Gadelha, mas a jogada não se concretizou.

 

Fabiano Gadelha cobrou falta no começo do segundo tempo e Juninho foi para a defesa. O Marília continuava pressionando e tentando arriscar com mais força contra a meta do Red Bull.

 

A pressão do Marília seguiu forte, mas o Red Bull conseguiu encaixar o contra-ataque e aos 31, Pingo fez o segundo da equipe visitante, batendo da entrada da área e mandando no ângulo da meta de Rodrigo Calchi.

 

Isac teve a chance de fazer o teceiro do Red Bull aos 33, mas o goleiro do Marília conseguiu a defesa. O time da casa tentava ficar com a bola e ir ao ataque, mas sem conseguir sucesso para evitar a derrota.

 

Próximos jogos de Marília e Red Bull Brasil pela 13ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1

 

Mogi Mirim x Marília – 28/mar – 18h30 – Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira (Romildão)

 

Red Bull Brasil x Palmeiras – 29/mar – 18h30 – Estádio Moisés Lucarelli

 

FICHA TÉCNICA:

MARÍLIA 0 X 2 RED BULL BRASIL

 

MARÍLIA – Rodrigo Calchi; Rafael Mineiro, Thiago Gomes, Roni (Thiago Elias) e Evandro (Gilberto Souza); Juninho Ortega, Boquita, Fabiano Gadelha e Bruno Farias; Leandro Costa e Wellington Amorim. Técnico – Bruno Quadros.

 

RED BULL – Juninho; Everton Silva, William Magrão, Fabiano Eller e Romário; Andrade, Jocinei e Lulinha (Samuel); Raul, Edmilson (Isac) e Allan Dias (Pingo). Técnico – Maurício Barbieri.

 

GOLS – Edmilson, aos 13 minutos do primeiro tempo; Pingo, aos 31 minutos do segundo tempo.

 

ÁRBITRO – Marcelo Rogério.

 

CARTÕES AMARELOS – Leandro Costa (Marília); Allan Dias, Lulinha, Andrade, Jocinei (Red Bull)

 
LOCAL – Estádio Bento de Abreu, em Marília (SP).

 

 

Da Redação com informações da FPF