Campeonato Paulista 2015 – Paulistão: Red Bull recebe o Palmeiras em busca da Vitória.

Red Bull x Palmeiras
Red Bull x Palmeiras

 

Neste domingo (29), às 18h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, Red Bull e Palmeiras se enfrentam pela 13ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1. A equipe da casa está na vice-liderança do Grupo A com 18 pontos ganhos. Já o time visitante é o líder do Grupo C com 27.

 

 

Com o objetivo de se manter na zona de classificação, o atacante Edmilson destacou a dificuldade do jogo e comentou como o Red Bull deve se portar no gramado. “Cada jogo que passa fica mais difícil. Temos objetivos e domingo é um jogo onde as duas equipes vem de vitória. Temos que respeitar e sempre jogar para ganhar. Nosso objetivo é classificar. Temos que jogar para frente, com todo respeito ao Palmeiras e ser uma equipe compacta para conseguir essa vitória importante”, disse.

 

 

 

Para a partida, o técnico Mauricio Barbieri não poderá contar com os volantes Andrade e Jocinei que receberam o terceiro cartão amarelo na rodada anterior. O restante da equipe segue com a mesma base das últimas apresentações do Red Bull na competição.

 

 

 

Vindo de uma vitória importante no clássico contra o São Paulo, o Palmeiras garantiu a classificação para a próxima fase do estadual. Com 27 pontos, a equipe alviverde é líder do Grupo C. A campanha do Palmeiras é positiva, em 12 jogos, venceu nove e foi derrotado por três vezes.

 

 

 

Contente com o belo gol na última partida, o meia Robinho comemorou seu desempenho nos treinamentos e quer ajudar o time a dar seu melhor. “Foco em meu trabalho, em dar o máximo nos treinamentos e sempre dou a vida nos jogos. Estou fazendo uma função que há muito tempo não fazia, estou dando o meu melhor para ajudar. Enquanto o Oswaldo me der oportunidades, agarrarei para não sair do time”, finaliza.

 

 

Ficha Técnica

 

 

 

Red Bull: Juninho; Everton Silva, Anderson Marques, Fabiano Eller e Romário; William Magrão, Allan Dias e Lulinha; Raul, Pingo (Samuel) e Edmilson.
Técnico: Mauricio Barbieri.

 

 

 

Palmeiras: Fernando Prass; Lucas, Tobio (Victor Ramos), Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel, Arouca, Robinho e Alan Patrick; Dudu e Rafael Marques.
Técnico: Oswaldo de Oliveira.

 

 

 

Árbitro: Leonardo Ferreira Lima;
Assistentes: Fabio Rogerio Baesteiro e Osvaldo Apipe de Medeiros Filho;
Quatro árbitro: Luciano Alves de Lima;
Local: estádio Moisés Lucarelli, em Campinas;
Data: domingo, 29, às 18h30.

 

 
Da Redação