Campeonato Paulista 2015 – Paulistão: Red Bull Brasil bate Botafogo por 1 a 0 no Moisés Lucarelli

Red Bull
Red Bull

 

Red Bull Brasil e Botafogo se enfrentaram nesta sexta-feira (20) em partida válida pela 11ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1, com a vitória do Red Bull pelo placar de 1 a 0.

 

 

 

O resultado leva o Red Bull a 15 pontos, em terceiro lugar no Grupo A. O Botafogo tem 15 e segue como vice-líder do Grupo C.

 

 

 

Com cinco minutos de partida, Lulinha aproveitou jogada de Everton Silva para tentar a finalização e acertar a trave do Botafogo. O Red Bull mostrou maior presença no campo de ataque nos primeiros minutos, conseguindo tocar melhor a bola.

 

 

 

O Botafogo tentava responder a pressão dos donos da casa, mas o Red Bull seguia arriscando contra a meta adversária e aos 35, Lulinha teve mais uma oportunidade para fazer o gol, mas sem sucesso.

 

 

 

A insistência da equipe da casa deu resultados aos 41 minutos, quando Romário deixou a bola para Jocinei dominar, fazer o drible no zagueiro e arriscar o chute de fora da área, que tocou na trave e acabou entrando no gol. Red Bull 1 a 0.

 

 

 

O Red Bull voltou para o segundo tempo tocando mais a bola e tentando controlar o ritmo de jogo, com o Botafogo se lançando ao ataque e tentando arriscar chutes a gol.

 

 

 

 

Edmilson recebeu a bola de Jocinei aos 17 e foi para o arremate, que passou longe da meta botafoguense. O Red Bull seguia pressionando e o Botafogo procurava um modo de vencer a marcação dos anfitriões nos minutos finais, mas não conseguindo evitar a derrota.

 

 

 

Próximos jogos de Botafogo e Red Bull Brasil pela 12ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1

 

 

 

Botafogo x Ituano – 24/mar – 19h30 – Estádio Santa Cruz

 

 

Marília x Red Bull Brasil – 25/mar – 19h30 – Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal

 

 

 
FICHA TÉCNICA

 

 

RED BULL BRASIL 1 x 0 BOTAFOGO

 

 

 

RED BULL BRASIL – Juninho; Éverton Silva, Anderson Marques, Fabiano Eller e Romário; Willian Magrão, Jocinei (Andrade), Allan Dias e Lulinha (Gustavo Scarpa); Raul e Edmilson (Wilson Júnior). Técnico: Maurício Barbieri.

 

 

BOTAFOGO – Renan Rocha; Gimenez, Eli Sabiá, Halisson e Augusto Ramos (Isaac); André Rocha, Bruno Costa, Rodrigo Andrade e Zé Roberto (Rafael Chorão); Giancarlo (Wesley) e Henrique Santos. Técnico: Mazola Júnior.

 

GOL – Jocinei, aos 41 minutos do primeiro tempo.

 

CARTÕES AMARELOS – Andrade, Anderson Marques e Jocinei (Red Bull Brasil); Augusto Ramos (Botafogo).

 

ÁRBITRO – Aurélio Sant’Anna Martins.

 

RENDA E PÚBLICO – Não disponíveis.

 

LOCAL – Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).