Campeonato Paulista 2015 – Paulistão: Portuguesa perde para o Red Bull e se complica no Paulistão.

Red Bull vence a Poruguesa e está perto da classificação
Red Bull vence a Poruguesa e está perto da classificação – Imagem www.redbullbrasil.com.br

 

Em Bragança Paulista, Portuguesa e Red Bull Brasil se enfrentaram neste sábado (4) pela 14ª e penúltima rodada da primeira fase do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1, com a vitória do Red Bull pelo placar de 2 a 0.

 

 

O Red Bull vai a 24 pontos no Grupo A e fica mais próximo da classificação para a próxima fase. A Portuguesa segue com 13 no Grupo C, levando suas chances de sobrevivência na Série A1 para a rodada final.

 

 

 

O Red Bull iniciou a partida se arriscando e aos seis minutos de partida, Jocinei partiu com a bola e invadiu a área, com Valdomiro impedindo a finalização do jogador dos visitantes. Três minutos depois, foi a vez de Lulinha arriscar e Rafael Santos fazer a defesa.

 

 

 

A Portuguesa procurava se arriscar no ataque, mas não conseguia se impor ofensivamente, cedendo espaços para o Red Bull responder. Aos 40, Jonas cruzou para Lulinha cabecear e perder a chance de fazer o segundo gol de sua equipe.

 

 

 

Edmílson, aos 44, abriu o placar para o Red Bull em Bragança Paulista, aproveitando cruzamento de Lulinha para se antecipar ao goleiro e desviar de cabeça para anotar o gol dos visitantes.

 

 

 

Aos 11 do segundo tempo, Edmílson ampliou a vantagem do Red Bull na partida, depois de receber cruzamento na área, dar um chapéu em Bruno Bertucci antes de finalizar no ângulo da meta da Lusa.

 

 

 

O time paulistano respondeu aos 21, na tentativa de Léo Costa e Juninho evitou o gol da Portuguesa, que pressionava e brigava para ter a posse de bola. O Red Bull administrava a vantagem no placar e quase fez o terceiro aos 36, novamente com Edmílson.

 

 

 

A Portuguesa ficou sem Fabinho Capixaba, expulso nos minutos finais de partida. O Red Bull passou a segurar o adversário até o apito derradeiro para garantir a vitória.

 

 

 

Próximos jogos de Portuguesa e Red Bull Brasil pela 15ª e última rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1

 

 

 

São Paulo x Portuguesa – 08/abr – 22h00 – Estádio do Morumbi (Cícero Pompeu de Toledo)

Red Bull Brasil x Linense – 08/abr – 22h00 – Estádio Moisés Lucarelli

 

FICHA TÉCNICA

 

 

PORTUGUESA 0 X 2 RED BULL BRASIL

 

 

 

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data/Hora: 04/04/2015 – 16hrs, sábado
Árbitro: Norberto Luciano Santos
Assistentes: Leandro Fernandes Rodrigues e Alex Ribeiro
Gols: Edmilson, aos 43’/1ºT e aos 12’/2ºT (RED BULL BRASIL)
Cartões amarelos: Juninho, Carlinhos e Jonas (RED BULL BRASIL); Guilherme, Filipi Souza e Matheus (POR)
Cartão vermelho: Fabinho Capixaba (POR)

 

 

PORTUGUESA: Rafael Santos; Fabinho Capixaba, Guilherme, Valdomiro e Bruno; Ferdinando (Jean Mota), Filipe Souza (Diego Souza), Betinho, Léo Costa; Edno e Matheus (Cleiton); Técnico: Aílton Silva

 

 

RED BULL BRASIL: Juninho; Jonas, Anderson Marques, Fabiano Eller e Romário; Willian Magrão (Andrade), Jocinei (Carlinhos), Lulinha; Éverton Silva (Marcelo), Edmilson e Raul. Técnico: Mauricio Barbieri

 

Da Redação com informações da FPF