Campeonato Paulista 2015 – Paulistão: Penapolense recebe o São Bento no estádio Tenente Carriço em busca da classificação.

Penapolense x São Bento
Penapolense x São Bento

 

Pela 15ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1, o Penapolense recebe o São Bento no estádio Tenente Carriço, em Penápolis. Enquanto o São Bento não luta nem por classificação nem contra o descenso, o time da casa precisa vencer para escapar da degola e ainda luta pela classificação.

 

 

O gerente de futebol do Penapolense, Paulo de Carvalho, falou sobre a importância da partida. “A nossa expectativa é muito grande. Ela nos dará a tranquilidade no campeonato. Não tem como não pensar nas duas coisas ao mesmo tempo. Respeitando o São Bento, mas jogando em casa temos totais condições de fazer uma bela partida”, avaliou.

 

 

 

O único desfalque no Penapolense será o zagueiro Leonardo, que foi expulso na derrota por 2 a 1 para a Ponte Preta. O técnico PC Gusmão deve manter a formação da última partida, apenas com a entrada de Luis Gustavo Camilo na zaga. Para se classificar, o time precisa vencer o São Bento e torcer para que o XV de Piracicaba não vença o Corinthians.

 

 

 

Garantido na elite do futebol paulista em 2016, o São Bento terá três desfalques para a última rodada da primeira fase. Sem contar com o suspenso Éder e os lesionados Éder Prudêncio e Marquinhos, o técnico Paulo Roberto deverá manter a base que venceu o Capivariano, mas contando com a entrada de Rodrigo, como primeiro volante.

 

 

 

Mesmo com a manutenção na divisão, o supervisor de futebol Giovanni Coutinho destacou a importância dos três pontos para encerrar a competição na parte de cima da tabela e ter vantagem em realizar mais jogos em casa em 2016. “Vamos para Penápolis para buscarmos os três pontos,assim como tentamos durante todos os jogos, queremos melhorar a nossa classificação para termos uma tabela melhor e jogo a mais em casa”, finalizou.

 

 

São Bento: Henal; Alex Reinaldo, Wanderson, João Paulo e Marcelo Cordeiro; Rodrigo, Renan Teixeira, Serginho Catarinense, Giovanni e Renan Mota; Nilson.
Técnico: Paulo Roberto.

 

 

 

Penapolense: Samuel Pires; Washington, Luiz Gustavo Domingues, Luis Gustavo Camilo; Gilmak, Fernando, Rodrigo Souza e Sérgio Mota (Ronaldo Mendes); Crislan e Diego Rosa.
Técnico: PC Gusmão.

 

 

 

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto;
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Luis Alexandre Nilsen;
Quarto árbitro: Norberto Luciano Santos da Silveira;
Local: estádio Tenente Carriço, em Penápolis;
Data: quarta-feira, dia 08, às 22h.

 

 

Da Redação com informações da FPF