Campeonato Paulista 2015 – Paulistão: Penapolense enfrenta o embalado Osasco Audax.

Penapolense x Osasco Audax
Penapolense x Osasco Audax

 

Em partida da 13ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1, o Penapolense recebe o Osasco Audax no estádio Tenente Carriço, em Penápolis, neste domingo (29), às 18h30. Com 12 pontos, os mandantes ainda lutam contra o descenso. Já o Audax, com 19, luta para se aproximar da vice-líder Ponte Preta.

 

 

Na terceira colocação do Grupo D, o Penapolense tenta se recuperar da derrota diante do Corinthians na quinta-feira. A dúvida na escalação fica por conta de Crislan, autor de dois gols, que deve ficar com a vaga de Diego Rosa no ataque.

 

 

 

O presidente Nilso Moreira ressaltou a importância desta partida. “Os três gols que fizemos diante do Corinthians nos dá ânimo. Isso nos deu ânimo para enfrentar o Audax, que na minha opinião, será o jogo do ano. Em caso de vitória ficáramos muito próximo de escapar do rebaixamento. E, vencendo depois o São Bento em casa vamos chegar aos 18, uma pontuação que, na nossa chave, deve nos dar a classificação”, ponderou.

 

 

 

Destaque na última rodada, o meia Rondinelly destacou a importância da vitória contra o Capivariano e espera manter o bom rendimento fora de casa. “Já ganhamos a primeira partida contra o Capivariano, agora temos outro jogo difícil no domingo (contra o Penapolense) e temos que ganhar. Fazer nossa parte e depois pensar em secar a Ponte Preta”, declarou.

 

 

 

A respeito de promover o meio-campista como titular, o técnico Fernando Diniz afirmou que todos que se empenharem terão oportunidade. “Eu não seguro ímpeto de ninguém, eu estimulo. Todos têm que estar com essa vontade de ser titular. O mais importante é que ele tem entrado e sido decisivo dentro do aspecto coletivo. A equipe contribui e ele retribui”, finalizou.

 

 

Ficha técnica

 

 

 

Penapolense: Samuel Pires; Arnaldo, Jaílton, Luiz Gustavo e João Lucas; Gilmak, Fernando, Washington e Sérgio Mota; Léo e Crislan (Diego Rosa).
Treinador: PC Gusmão.

 

 

 

Osasco Audax: Felipe Alves; Didi, Francis, Léo Bahia; Marquinho, André Castro, Camacho, Rafael Longuine; Gilsinho, Rondinelly (Matheuzinho) e Ytalo.
Técnico: Fernando Diniz.

 

 

 

Árbitro: Aurélio Sant Anna Martins;
Assistentes: Ricardo Pavanelli Lanutto e Maiza Teles Paiva;
Quarto árbitro: Silvio Renato Silveira;
Local: estádio Tenente Carriço, em Penápolis;
Data: domingo, dia 29, às 18h30.

 

 
Da Redação