Campeonato Paulista 2015 – Paulistão: Para fugir da zona da degola a Portuguesa recebe o Red Bull Brasil em Bragança Paulista

Portuguesa x Red Bull
Portuguesa x Red Bull

 

 

 

Portuguesa e Red Bull Brasil se enfrentam neste sábado (04), às 16h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Vindo de um empate sem gols com o São Bernardo, a equipe rubro-verde está na quarta colocação do Grupo C com 13 pontos, porém, na classificação geral, ocupa a 17ª posição, ou seja, está na zona de rebaixamento, já o clube de Campinas, que venceu o Palmeiras por 2 a 0 na última rodada, ocupa a vice-liderança do Grupo A, com 21 pontos.

 

 

Na equipe do Canindé, o técnico Ailton Silva não deve realizar nenhuma mudança, já que nenhum jogador está suspenso ou lesionado. “Nós treinamos durante a semana e a princípio não vejo motivo para mudar. Deve ir a campo os mesmos que jogaram contra o São Bernardo”, disse.

 

 

 

Segundo o treinador, seu time precisa conquistar a vitória, o que não acontece há oito jogos. “Sabemos da importância da vitória em mais uma decisão para nós. O Red Bull está embalado e briga por outro objetivo, mas nós vamos tentar fazer um bom jogo para sair com os três pontos, porque precisamos”, completou.

 

 

 

Para a partida, o técnico Mauricio Barbieri terá a volta dos volantes Andrade e Jocinei que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo na rodada anterior. O restante da equipe segue com a mesma base das últimas apresentações do Red Bull na competição.

 

 

 

Após vencer o Palmeiras, o comandante pediu tranquilidade aos atletas e reforçou a importância de vencer os últimos dois jogos. “A vitória na última partida foi importante, mas temos que entender que na prática ela representou três pontos. Ainda tem mais seis em disputa e a gente precisa conquistá-los para bater o martelo e classificar”, disse.

 

 

Ficha Técnica

 

 

Portuguesa: Rafael Santos; Fabinho Capixaba, Guilherme, Valdomiro e Bruno Bertucci; Ferdinando, Betinho, Léo Costa e Rudy Cardozo; Edno e Matheus Ortigoza.
Técnico: Ailton Silva.

 

 

Red Bull: Juninho; Everton Silva, Willian Magrão (Anderson Marques), Fabiano Eller e Romário; Andrade, Jocinei, Allan Dias e Lulinha; Raul e Edmilson.
Técnico: Mauricio Barbieri.

 

 

 

Árbitro: Norberto Luciano Santos da Silveira;
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Leandro Fernandes Rodrigues;
Quarto árbitro: Thiago Luis Scarascati;
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista;
Data: Sábado, 04, às 16h.

 

 

Da Redação com informações da FPF