Campeonato Paulista 2015 – Paulistão: Palmeiras vence o Mogi Mirim por 3 a 1

Palmeiras
Palmeiras

 

 

 

Pela 14ª e penúltima rodada da primeira fase do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1, Palmeiras e Mogi Mirim se enfrentaram neste sábado (4), com a vitória palmeirense pelo placar de 3 a 1.

 

 

 

O Palmeiras segue líder do Grupo C, agora com 30 pontos. O Mogi, com 20, fica em terceiro no Grupo A e sem chances de se classificar para a próxima fase. O resultado garantiu a vaga do Red Bull Brasil nas quartas de final.

 

 

 

O jogo começou disputado, com os dois times tentando buscar o ataque. Aos 11 minutos, Lucas e Cristaldo iniciaram a jogada para Robinho fazer o passe para Dudu. Val ainda tentou afastar a bola da área, mas o atacante palmeirense conseguiu espaço e fez o primeiro gol da partida.

 

 

 

Dois minutos depois, Dudu ampliou a vantagem palmeirense, ao aproveitar tabela com Robinho e se lançar na frente da defesa para bater cara a cara com Daniel para anotar o segundo gol alviverde.

 

 

 

O Mogi Mirim buscou a pressão, mas sofria com a marcação palmeirense. Robinho, aos 37, aproveitou troca de passes entre Cristaldo e Dudu para receber a bola e bater forte para anotar o terceiro gol palmeirense.

 

 

 

No começo do segundo tempo, após rebote da defesa do Palmeiras, Geovane fez tabela com jogador do Mogi Mirim e bateu encobrindo o goleiro para diminuir a vantagem do time da casa na partida.

 

 

 

O Palmeiras buscava pressionar e tinha maior presença no campo de ataque, mas ficou com um jogador a menos aos 23 minutos, com a expulsão de Vitor Hugo, após falta em Rivaldo Júnior.

 

 

O Mogi Mirim procurava jogar nos espaços deixados pela defesa palmeirense, mas não conseguia ajeitar a troca de passes para tentar a finalização. O Palmeiras seguiu criando chances nos minutos finais de partida, porém parando na defesa do time visitante.

 

 

 

Próximos jogos de Palmeiras e Mogi Mirim pela 15ª e última rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1

 

 

Ituano x Palmeiras – 08/abr – 22h00 – Estádio Dr. Novelli Júnior

 

 

Mogi Mirim x Botafogo – 08/abr – 22h00 – Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira (Romildão)

 

 

FICHA TÉCNICA

 

 
PALMEIRAS 3 x 1 MOGI MIRIM

 

 

 

Local : Palestra Itália, em São Paulo-SP
Data : 04 de abril de 2015, sábado
Horário : 18h30 (de Brasília)
Árbitro : Luiz Vanderlei Martinucho-SP
Assistentes : Gustavo Rodrigues de Oliveira-SP e Renata Ruel Xavier de Brito-SP
Cartões amarelos : Lucas, Vitor Hugo, Dudu, Fernando Prass e Arouca (Palmeiras); Wagner (Mogi Mirim)
Cartões vermelhos : Vitor Hugo (Palmeiras)
Público : 29.523 pagantes
Renda : R$ 2.212.515,00

 

 

GOLS :

 

PALMEIRAS : Dudu, aos 11 e aos 13 minutos do 1º tempo; Robinho, aos 37 minutos do 1º tempo

 

MOGI MIRIM : Rivaldo Júnior, aos 3 minutos do 2º tempo

 

 

 

PALMEIRAS : Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Victor Luís; Gabriel, Arouca (Renato), Robinho (Jackson), Rafael Marques e Dudu; Cristaldo (Valdivia)
Técnico : Oswaldo de Oliveira

 

 

 

MOGI MIRIM : Daniel; Valdir, Fábio Sanches, Wagner e Leonardo de Jesus; Hygor (Geovane), Val, Magal, Edson Ratinho (Elvis) e Vitinho; Magrão (Rivaldo Júnior)
Técnico : Claudinho Batista

 

 

 
Da Redação com informações da FPF