Campeonato Paulista 2015 – Paulistão: Palmeiras encara o Mogi Mirim em busca da Vitória

Palmeiras x Mogi Mirim
Palmeiras x Mogi Mirim

 

 

 

Neste sábado (04), o Palmeiras receberá o Mogi Mirim pela 14ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1, no Allianz Parque. Derrotado no último jogo, o alviverde foi derrotado pelo Red Bull Brasil e espera recuperar-se para tentar voltar a ser a terceira melhor campanha, porém, os visitantes querem regressar ao G2.

 

 

Para este embate, o técnico Oswaldo de Oliveira poderá contar com o meio-campista Valdivia, que retornou de lesão e dos amistosos da Seleção Chilena, ficando a disposição para realizar a sua estreia na competição. Por outro lado, o capitão Zé Roberto segue como duvida. Em Campinas o lateral esquerdo sentiu uma lesão na coxa direita.

 

 

 

Sem contar com o suspenso Tobio, o comandante palmeirense promoverá Victor Ramos para o setor defensivo. Com relação à partida, o camisa 3 mostrou-se focado para conquistar a vitória. “Não é porque estamos classificados que podemos relaxar. Queremos ganhar todos os jogos, é obrigação do Palmeiras. Com o time que estamos fazendo, a estrutura, não interessa nada: tem de entrar em campo e ganhar os três pontos. Esses jogos com times menores que complicam mais, pudemos ver no último jogo (contra o Red Bull)”, afirmou.

 

 

 

Com o objetivo de se classificar para a fase seguinte da competição, o Mogi Mirim terá pela frente o seu maior desafio do ano. O clube vai à capital paulista buscando a vitória a todo momento, e focado de que não poderá perder pontos para o Palmeiras. A equipe do interior ocupa a terceira colocação do Grupo A, somando 20 pontos, e vem de vitória na última rodada diante do Marília.

 

 

 

Consciente sobre a atuação situação da equipe na competição, o técnico Claudinho Batista deixou claro que vai à São Paulo para pontuar, tendo em vista que qualquer resultado adverso, pode resultar na desclassificação da equipe. “Caímos na situação de ter a necessidade de vencer, temos que torcer para alguém perder para voltar ao nosso planejamento de classificação. A dificuldade é maior ainda por ser um time grande, precisamos pontuar. Temos todos jogadores à disposição e tenho certeza de que vamos fazer um bom trabalho”, declarou o treinador.

 

 

 

Ficha Técnica

 

 

 

Palmeiras: Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Zé Roberto (Victor Luis); Gabriel, Arouca e Robinho; Rafael Marques, Dudu e Cristaldo.
Técnico: Oswaldo de Oliveira.

 

 

Mogi Mirim: Daniel; Valdir, Fábio Sanches, Wagner Silva e Leonardo; Val, Magal, Edson Ratinho e Vitinho; Geovane e Magrão.
Técnico: Claudinho Batista.

 

 

 

Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho;
Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Renata Ruel Xavier de Brito;
Quarto árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado;
Local: Allianz Parque, São Paulo;
Data: Sábado, 04, às 18h30.

 

 

 

Da Redação com informações da FPF