Campeonato Paulista 2015 – Paulistão: O rebaixado Marília recebe o inconstante Ituano

Marília x Ituano
Marília x Ituano

 

 

 

Neste sábado (4), o Marília recebe o Ituano às 18h30, no estádio Bento de Abreu, em partida válida pela 14ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1. Apesar do rebaixamento antecipado, o Marília quer encerrar sua participação na elite do futebol paulista da melhor forma, e busca ao menos uma vitória nas últimas duas rodadas. Por outro lado, o Ituano não vive boa fase nas últimas rodadas, porém ainda projeta a classificação.

 

 

Na última colocação do Grupo C, e com a pior campanha entre as 20 equipes que disputam o torneio, o Marília soma apenas dois pontos em 13 rodadas disputadas. A equipe vem de derrota diante do Mogi Mirim por 2 a 0, e quer se despedir da elite do futebol paulista com uma vitória diante de ser torcedor.

 

 

 

O técnico Bruno Quadros falou a respeito da partida e destacou o profissionalismo de todo o grupo do Marília. “Vamos em busca da vitória, é provável que eu use alguns jogadores que ainda não atuaram. Temos que ser profissionais e jogar essas últimas duas rodadas representando bem o Marília, que é um time que possui uma camisa pesada e de muita tradição no futebol”, disse.

 

 

 

Cinco pontos atrás do Red Bull, que é o vice-líder do Grupo 2, o Ituano precisa vencer e torcer contra a equipe campineira para seguir com chances de passar de fase. Mesmo com a vitória pela Copa do Brasil, o atacante Ronaldo reforçou a importância de conquistar o resultado positivo “Futebol não dá tempo de respirar e comemorar. Nosso pensamento é chegar em Marília e fazer nosso papel, pois é sempre bom estar ganhando”, disse.

 

 

 

Para a partida, o comandante não poderá contar com o volante Jonatan Lima que foi expulso na rodada anterior contra a Portuguesa. O restante da equipe segue com a mesma base que tem jogado nas últimas apresentações do Ituano no estadual e na Copa do Brasil.

 

 

 

Ficha técnica

 

 

 

Marília: Rodrigo Calchi; Rafael Mineiro, Thiago Gomes, Evandro Pantaneiro e Deca Bahia; Juninho Ortega, Gilberto Trindade, Bruno Farias e Fabinho Gadelha; Leandro Costa e Wellington Amorim.
Técnico: Bruno Quadros.

 

 

 

Ituano: Fábio; Dick, Leo, Naylhor e Peri; Josa, Walfrido e Cristian; Clayson, Claudinho e Ronaldo.
Técnico: Tarcisio Pugliese.

 

 

 

Árbitro: Raphael Claus;
Assistentes: Fernando Afonso Gonçalves de Melo e Márcio Dias dos Santos;
Quarto árbitro: Danilo da Silva;
Local: estádio Bento de Abreu, em Marília;
Data: sábado (4), às 18h30.

 

 

 

Da Redação com informações da FPF