Campeonato Paulista 2015 – Paulistão: O rebaixado Bragantino recebe o Osasco Audax no Nabizão.

Bragantino x Audax
Bragantino x Audax

 

Pela 15ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1, o Bragantino enfrenta o Osasco Audax, nesta quarta-feira (08), às 22h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Em 14 partidas disputadas, a equipe de Bragança Paulista conquistou apenas duas vitórias, teve um empate e sofreu 11 derrotas. Com esta campanha, fica na lanterna do Grupo D e na penúltima colocação da classificação geral, com sete pontos. Já o Audax entra em campo sem chances de classificação, mas também sem correr risco de rebaixamento, ocupando a terceira posição do Grupo B com 19 pontos.

 

 

O Bragantino tem o retorno do atacante Diego Maurício, que cumpriu suspensão por terceiro cartão amarelo na derrota contra o Rio Claro, partida em que foi decretado o rebaixamento da equipe de Bragança Paulista. O lateral esquerdo Pará lamentou a fase e exaltou a força do time alvinegro. “O futebol é assim. O time não deu liga e caímos. Estamos tristes por isso, mas daqui para frente temos que levantar a cabeça e honrar o nome do Bragantino e deixá-lo grande com o sempre foi”, explica.

 

 

 

Já o treinador Vagner Benazzi confia no elenco e na força do Bragantino para superar e dar a volta por cima para garantir o acesso no próximo ano. “Infelizmente não conseguimos, mas espero a compreensão do torcedor. Temos que buscar exemplos de clubes que já passaram por isso e deram a volta por cima. Quando o time ganha o torcedor fica feliz, assim como quando perde ele fica triste. Mas o importante é saber dar a volta por cima e no final do ano que vem comemorar o acesso”, aposta.

 

 

 

Lamentando por não ter conquistado a classificação para a segunda fase, o meia Rafael Longuine espera terminar bem a temporada estadual e visou a vitória fora de casa. “Esperamos pela vitória, queremos encerrar bem a competição. Queremos premiar o que fizemos de bom pelo campeonato. Apesar de não termos consigo o nosso objetivo, que era a classificação, fizemos muitas coisas boas no campeonato e queremos fechar com chave de ouro”, declarou.

 

 

 

Analisando o confronto, o jogador crê em um jogo aberto, pois nenhum das equipes tem possibilidade de mudar sua situação dentro do campeonato. Além disso, o vice-artilheiro do estadual espera que o Osasco Audax domine a partida e saia com os três pontos. “Por nenhuma das equipes não terem mais nada a perder no campeonato, creio que será um jogo bem aberto. Eles vão tentar a vitória por jogar em casa, mas temos que ditar o nosso ritmo de jogo. Queremos terminar o campeonato com vitória”, encerrou.

 

 

Ficha Técnica

 

 

Bragantino: Lauro; Bruno Ferreira, Ferreira, Renato Santos e Pará; Adilson Goiano, Léo Gago, Muralha (Esquerdinha) e Caio; Diego Maurício e Erick.
Técnico: Vagner Benazzi.

 

Osasco Audax: Felipe Alves; Didi, João Paulo (Rondinelly) e Francis; Marquinho, André Castro, Camacho e Rafael Longuine; Gilsinho, Matheuzinho e Ytalo.
Técnico: Fernando Diniz.

 

 

Árbitro: Thiago Luis Scarascati;
Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira e Fernando Afonso Gonçalves de Melo;
Quarto árbitro: Ilbert Estevam da Silva;
Local: estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista;
Data: quarta-feira (08), às 22h.

 

 
Da Redação com informações da FPF