Campeonato Paulista 2015 – Paulistão: No Jogo dos desesperados o Rio Claro recebe o Bragantino

 

Rio Claro x Bragantino
Rio Claro x Bragantino

 

Pela 14ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1, o Rio Claro enfrenta o Bragantino neste domingo (05), às 18h30, no estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro. Os mandantes buscam um triunfo para escapar da zona do descenso, já os visitantes sabem que caso não triunfem estarão rebaixados.

 

 

 

Lesionado, o volante Lucas Madalosso não deve mais atuar pelo Rio Claro na competição. O técnico Estevam Soares deve manter a mesma base da equipe que empatou fora de casa por 1 a 1 com o Capivariano na última rodada. A única dúvida do treinador está no gol. Recuperado, Richard deve retomar à vaga ocupada por Leandro no último confronto.

 

 

 

O comandante sabe das dificuldades que terá neste embate. “Precisamos jogar bola. Não tem que falar nada, no futebol a gente consegue o que precisamos em campo. Será um jogo igual, contra o Bragantino em uma situação matematicamente pior, mas que tem bons jogadores. Eles estarão jogando a vida deles”, disse.

 

 

 

O Bragantino tem cinco desfalques para o confronto. O zagueiro Thiago Martinelli, o lateral esquerdo Thiago Feltri, o volante Nick e o atacante Igor estão lesionados. Já o atacante Diego Maurício está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

 

 

 

O confronto com o Rio Claro pode decretar o rebaixamento do Bragantino à Série A2 do Campeonato Paulista. No penúltimo lugar da classificação geral, com sete pontos, a equipe alvinegra precisa vencer os próximos dois jogos que restam na primeira fase.

 

 

Ficha Técnica

 

 

 

Rio Claro: Richard (Leandro); Vinicius Bovi, Pitty, Guilherme e Renan Diniz; Alê, Matheus, Renan Luis e Jéferson Paulista; Paulinho e Bruno Catanhede.
Técnico: Estevam Soares.

 

 

Bragantino: Lauro; Diego Macedo, Ferreira, Renato Santos e Pará; Adilson Goiano, Muralha, Léo Gago e Caio; Wilker e Erick.
Técnico: Vagner Benazzi.

 

 

Árbitro: Marcelo Rogério;
Assistentes: Herman Brumel Vani e Risser Jarussi Corrêa;
Quarto Arbitro: Andre Luis Riquena;
Local: estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro;
Data: domingo, dia 05, às 18h30.

 

 

 

Da Redação com informações da FPF