Campeonato Paulista 2015 – Paulistão: Muricy deixa o São Paulo após derrota para o Botafogo de Ribeirão Preto.

Muricy Ramalho
Muricy Ramalho

 

 

 

Após mais uma derrota no Paulistão, desta vez por 2 a 0 para o Botafogo, a diretoria do São Paulo decidiu que Muricy Ramalho não será mais o técnico da equipe. O acordo foi anunciado após reunião entre a diretoria e o treinador, na tarde desta segunda-feira.

 

 

 

Em nota oficial, Muricy explicou o motivo de sua saída. “Estou com problemas de saúde, devo fazer uma cirurgia na próxima semana e preciso desse tempo que o São Paulo não tem no momento. Quero agradecer ao presidente, aos jogadores, os funcionários do clube, os meus companheiros de comissão técnica e, principalmente, aos torcedores que entendem esse meu momento. Preciso nesse momento dos devidos cuidados com a minha saúde. Não é um adeus, é um até breve pela relação que tenho com o São Paulo Futebol Clube. Desejo muito sorte a todos”, afirmou.

 

 

 

Em sua terceira passagem pelo Morumbi, Muricy comandou o time em 109 jogos desde setembro de 2013. Foram 58 vitórias, 22 empates e 29 derrotas. Na partida diante da Portuguesa, válida pela 15ª rodada do estadual, marcada para esta quarta-feira, Milton Cruz deverá ser o treinador.

 

 

 

Da Redação com informações da FPF