Campeonato Paulista 2015 – Paulistão: Mogi Mirim recebe o lanterna Marília no Estádio Romildo Ferreira.

Mogi Mirim  X Marília
Mogi Mirim X Marília

 

Sem vencer há seis rodadas, o Mogi Mirim recebe o Marília neste sábado (28), às 18h30, no estádio Romildo Ferreira. A partida é válida pela 13ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1. A equipe da casa não vive bom momento da competição, e recentemente deixou a zona de classificação para a fase de mata-mata. Enquanto o Marília, que ainda não venceu, depende de uma combinação de resultados nesta rodada para se manter na elite do futebol paulista.

 

 

 

A equipe do técnico Claudinho Batista vem de derrota diante do Linense pelo placar de 1 a 0 e busca a reabilitação o mais rápido possível para retornar ao segundo lugar do Grupo A. O Mogi Mirim ocupa o terceiro lugar da chave, somando 17 pontos ganhos.

 

 

 

Com a expectativa de reverter a situação que vive o clube, o técnico Claudinho Batista lamentou a sequência ruim da equipe e os pontos perdidos nas últimas rodadas, além de ressaltar a importância de vencer em casa nesta rodada. “Precisamos da vitória a todo o custo, temos o conhecimento no futebol e não podemos ir a campo de qualquer jeito. Temos a obrigação de vencer e aproveitar as oportunidades. É um momento delicado nosso também, fomos ultrapassados. Não dependemos só da gente, temos que fazer a nossa parte e vamos torcer pelo tropeço do Red Bull para reassumir a vice-liderança e voltar à zona de classificação. É rodada ideal para recuperarmos o segundo lugar”, declarou o treinador.

 

 

 

O Marília, último colocado do Grupo C, é a equipe com a pior campanha entre os 20 clubes que disputam a competição e soma apenas dois pontos em 12 rodadas disputadas. O Alviceleste vem de derrota diante do Red Bull por 2 a 0 e ainda acredita nas poucas chances de permanência que possui. Caso não vença, o Marília estará matematicamente rebaixado à Série A2 de 2016.

 

 

 

O técnico da equipe reconheceu a atual situação que vive o Marília e garantiu que vai a campo para buscar os três pontos. “Sabemos da dificuldade que é, temos que ter profissionalismo nessa altura da competição. Se estamos nessa situação, é devido ao nosso rendimento durante os jogos passados. Vamos concentrados para o jogo, e buscando o melhor resultado”, disse.

 

 

Ficha técnica

 

 

 

Mogi Mirim: Daniel; Valdir, Fábio Sanches, Wagner Silva e Leonardo; Magal, Val, Edson Ratinho e Vitinho; Geovane e Magrão.
Técnico: Claudinho Batista.

 

 

 

Marília: Rodrigo Calchi; Rafael Mineiro, Thiago Gomes, Roni e Evandro; Juninho Ortega, Boquita, Fabiano Gadelha e Bruno Farias; Leandro Costa e Wellington Amorim.
Técnico: Bruno Quadros.

 

 

 

Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra;
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Daniel Luis Marques;
Quarto árbitro: Rodrigo Pires de Oliveira;
Local: Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim;
Data: Sábado (28), às 18h30.

 

 
Da redação com informações da FPF