Campeonato Paulista 2015 – Paulistão: Mogi Mirim recebe o Botafogo estádio Romildo Ferreira.

Mogi Mirim x Botafogo
Mogi Mirim x Botafogo

 

O Mogi Mirim recebe o Botafogo nesta quarta-feira (8), às 19h30, no estádio Romildo Ferreira, em confronto válido pela 15ª e última rodada da primeira fase do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1. Sem pretensões na competição, o Mogi Mirim já está eliminado, tendo em vista que São Paulo e Red Bull foram as equipes que garantiram vaga no Grupo A. Enquanto o Botafogo, que já está classificado para as quartas de final do torneio, vai à Mogi Mirim com o objetivo de encerrar a primeira fase de forma positiva, além de aumentar a confiança antes do confronto no mata-mata diante do Palmeiras.

 

 

Na terceira colocação do Grupo A, somando 20 pontos, o Mogi Mirim vem de derrota diante do Palmeiras na última rodada pelo placar de 3 a 1. Caso o Ituano vença nesta rodada, e o Mogi Mirim não conquiste os três pontos, a equipe de Itu poderá ultrapassar o Alvirrubro e terminar a competição com a terceira melhor campanha da chave.

 

 

 

Em busca da vitória e visando readquirir a confiança antes do início da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Claudinho Batista analisou a campanha de sua equipe na competição estadual e lamentou o fato de não ter conquistado a classificação para a fase de mata-mata. “Temos que vencer, é um objetivo a ser cumprido. Conversei com os atletas após a partida diante do Palmeiras e todos sabem do potencial do grupo, que é muito forte. Planejamos terminar com a sétima melhor campanha entre as 20 equipes e essa partida final é muito importante para encerrarmos um planejamento de forma positiva após não conquistarmos uma vaga para as quartas de final”, disse.

 

 

 

No Botafogo, o técnico Régis Angeli, que estreou com vitória diante do São Paulo por 2 a 0, não contará com o meia Rodrigo Andrade, que recebeu o terceiro cartão amarelo, por outro lado, o também meio campista Zé Roberto, após cumprir suspensão automática, está novamente à disposição.

 

 

 

Para o atacante Diogo Campos, mesmo jogando contra um adversário já eliminado, seu time deve estar atento para conseguir mais uma vitória. “Eles na última rodada não podem se classificar, mas sabemos que é um jogo importante pra eles, é vitrine e preparação para a Série B. Não será nada fácil, temos que entrar com os pés no chão. Sem a bola marcar como time pequeno e com a bola jogar como time grande, como fizemos contra o São Paulo”, ponderou.

 

 

Ficha Técnica

 

 

Mogi Mirim: Daniel; Valdir, Fábio Sanches, Wagner Silva e Leonardo de Jesus; Hygor, Val, Magal, Edson Ratinho e Vitinho; Magrão.
Técnico: Claudinho Batista.

 

 

Botafogo: Renan Rocha; Gimenez, Eli Sabiá, Halisson e Dênis; André Rocha, Bruno Costa, Liel e Zé Roberto; Vitor e Diogo Campos.
Técnico: Régis Angeli.

 

 

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza;
Assistentes: Vicente Romano Neto e Marco Antônio Gonzaga da Silva;
Quarto árbitro: André Luis Riquena;
Local: estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim;
Data: quarta-feira (8), às 19h30.

 

 

Da Redação com informações da FPF