Campeonato Paulista 2015- Paulistão: Mogi Mirim e Portuguesa se encaram no estádio Romildo Ferreira.

Mogi Mirim x Portuguesa
Mogi Mirim x Portuguesa

 

Neste sábado (21), o Mogi Mirim recebe a Portuguesa às 16h, no estádio Romildo Ferreira, em partida válida pela 11ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1. Os clubes não vivem bom momento na competição, tendo em vista que ambos possuem uma sequência sem vitória nas últimas rodadas, e esse fator gera uma expectativa ainda maior para o confronto, já que as equipes buscarão os três pontos a todo momento.

 

 

O Mogi Mirim vem de empate diante do São Bento pelo placar de 1 a 1, e não vence há quatro rodadas na competição. Mesmo com a queda de rendimento, o Alvirrubro ocupa a vice-liderança do Grupo A, somando 16 pontos.

 

 

 

Confiante, o técnico Claudinho Batista “Estamos a quatro jogos sem vencer, porém jogamos jogos muito difíceis, pesa um pouco no fator psicológico, mas precisamos vencer para retomar a confiança. A Portuguesa tem um treinador inteligente, ele já trabalhou aqui e conhece grande parte do nosso grupo, mas necessitamos dessa vitória, não podemos perder mais pontos e temos que fazer valer o nosso mando de jogo”, declarou.

 

 

 

Pelo lado da Portuguesa, o técnico Ailton Silva não contará com o volante Betinho, que levou o terceiro cartão amarelo; Bruno Piñatares ganhará a vaga. Outra mudança acontecerá na lateral direita, onde Fabinho Capixaba dará lugar a Filipi Souza. No restante, os titulares serão os mesmos das últimas rodadas.

 

 

 

Segundo o treinador, sua equipe precisa pontuar nesta partida. “É fundamental para a gente buscar um resultado positivo. O campeonato está afunilando e a gente sabe que precisa buscar ponto agora pra não sofrer depois. Não podemos ficar três rodadas sem somar, por isso a gente vai para Mogi Mirim em busca desses pontos”, disse.

 

 

 

Ficha técnica

 

 

 

Mogi Mirim: Daniel; Valdir, Fábio Sanches, André Luis e Leonardo; Magal, Hygor, Edson Ratinho e Vitinho; Thomas Anderson e Magrão.
Técnico: Claudinho Batista.

 

 

Portuguesa: Rafael Santos; Filipi Souza, Guilherme, Valdomiro e Paulo Henrique; Ferdinando, Bruno Piñatares, Rudy Cardozo e Léo Costa; Edno e Matheus Ortigoza.
Técnico: Ailton Silva.

 

 

 

Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo;
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Márcio Dias dos Santos;
Quarto árbitro: Luciano Alves de Lima;
Local: Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim;
Data: Sábado, dia 21, às 16h.

 

 
Da Redação com informações da FPF