Campeonato Paulista 2015 – Paulistão: Mogi Mirim e Portuguesa ficam no empate por 1 a 1

Mogi Mirim x Portuguesa
Mogi Mirim 1×1 Portuguesa

 

Mogi Mirim e Portuguesa se enfrentaram neste sábado (21) no estádio Romildo Vitor G. Ferreira, pela 11ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1 e ficaram no empate pelo placar de 1 a 1.

 

 

O Mogi Mirim soma agora 17 pontos, na vice-liderança do Grupo A. A Portuguesa, com 11, perde a chance de se aproximar da briga pela classificação no Grupo C.

 

 

 

O Mogi Mirim iniciou a partida tentando jogar no ataque, mas a Portuguesa procurou equilibrar as ações em campo e trocava passes em busca de chances para fazer o gol.

 

 

 

A Portuguesa abriu o placar do Romildão aos 24 minutos, no cruzamento de Léo Costa que passou pela defesa, deu uma quique no gramado e tirou a chance do goleiro do Mogi Mirim defender.

 

 

 

Aos 26, o Mogi arriscou a tentativa de resposta com Valdir, defendida por Rafael Santos. Três minutos depois, Vitinho bateu falta e o arqueiro da Portuguesa novamente impediu o gol. A pressão do time da casa aumentou durante a primeira etapa, conseguindo ter mais posse de bola e criando mais oportunidades de gol.

 

 

 

Edson Ratinho desviou bola cruzada por Valdir e Elvis tentou o cabeceio que levou perigo para a meta da Portuguesa. O Mogi Mirim pressionava no começo do segundo tempo e conseguia maior volume de jogo para tentar o empate.

 

 

 

A pressão do Mogi deu resultado aos 16, quando Valdir aproveitou sobra da defesa do time paulistano em tentativa de Edson Ratinho para dar um toque na bola e empatar a partida.

 

 

 

Hygor bateu de fora da área aos 32 e Rafael Santos impediu o gol da virada do Mogi Mirim. O time da casa continuou pressionando durante os minutos finais de partida, mas o empate acabou prevalecendo.

 

 

 

Próximos jogos de Mogi Mirim e Portuguesa pela 12ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1

 

 

Linense x Mogi Mirim – 25/mar – 19h30 – Estádio Gilberto Siqueira Lopes

 

 

Portuguesa x São Bernardo – 31/mar – 19h30 – Estádio do Canindé (Dr, Osvaldo Teixeira Duarte)

 

 
FICHA TÉCNICA

 

 

MOGI MIRIM 1 X 1 PORTUGUESA

 

 
MOGI MIRIM – Daniel; Valdir, Fábio Sanches, André Luís e Leonardo; Magal, Val (Hygor), Edson Ratinho e Élvis (Geovane); Vitinho e Magrão (Rivaldo Júnior). Técnico: Claudinho Batista

 

 
PORTUGUESA – Rafael Santos; Fillipi Souza, Guilherme, Valdomiro e Paulo Henrique; Ferdinando (Caíque), Bruno Piñatares, Léo Costa e Edno; Popó (Jean Mota) e Matheus Ortigoza (Diego). Técnico: Aílton Silva.

 

 

GOLS – Léo Costa, aos 24 minutos do primeiro tempo; Valdir, aos 15 minutos do segundo tempo.

 

 

ÁRBITRO – Vinícius Gonçalves Dias Araújo

CARTÕES AMARELOS – Val e André Luís (Mogi Mirim)

RENDA E PÚBLICO – Não disponíveis

LOCAL – Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim (SP)

 

 

 

Da Redação com fonte da FPF