Campeonato Paulista 2015 – Paulistão: Linense e São Bernardo duelam para fugir da zona da degola

Linense x São Bernardo
Linense x São Bernardo

 

 

 

Brigando contra o rebaixamento, Linense e São Bernardo se enfrentam neste domingo (5), às 18h30, no estádio Gilbertão, em Lins, pela 14ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1. O time da casa está na terceira colocação do Grupo C, com 13 pontos e na 16ª posição da classificação geral e espera escapar da zona de descenso. Também em situação complicada no torneio está o São Bernardo que vem de um empate sem gols contra a Portuguesa, amarga a 18ª posição na classificação geral e está na lanterna do Grupo A, com 12 pontos.

 

 

 

O técnico Narciso terá problemas para escalar o Linense para este jogo importante, uma vez que o lateral esquerdo Igor foi expulso no último jogo contra o São Paulo e terá que cumpri a suspensão automática. Em contrapartida, o treinador da equipe de Lins contará com o retorno de Bruno Moura, que já cumpriu a suspensão. Erick deve ser deslocado para a direita para a vaga do jogador expulso.

 

 

 

Tratando a partida como uma final, o técnico Narciso destacou a importância de conquistar os três pontos jogando em casa. “O jogo de domingo é um confronto direto na luta pela permanência na Série A-1. Ganhando, chegaremos aos 16 pontos e, dependendo de outros resultados, poderemos ficar livres do rebaixamento já nesta rodada. Por isso, estamos fazendo uma preparação como se fosse para uma final de campeonato. E contamos com a presença em peso da torcida para nos apoiar nesse momento tão importante”, afirmou.

 

 

 

Para esta decisão, o técnico Roberto Fonseca não terá jogadores suspensos e deverá repetir o mesmo time que começou jogando contra a Portuguesa, na última terça-feira, quando a equipe de São Bernardo do Campo não saiu de um empate sem gols.

 

 

 

Motivado e confiante, o lateral direito Rafael Cruz afirmou que o time está focado para vencer fora de casa. “A responsabilidade de deixar o São Bernardo FC na primeira divisão é grande. Nós temos jogadores experientes, jogadores rodados e estamos prontos para a próxima decisão. Vamos lá para vencer”, declarou.

 

 

Ficha Técnica

 

 

 

Linense: Anderson; Bruno Moura, Adalberto, Álvaro e Erick; Moisés Ribeiro, Memo, Nando e Gilsinho; Diego e Willian Pottker.
Técnico: Narciso.

 

 

 

São Bernardo: Daniel; Carlinhos, Diego Jussani, Luciano Castán e Eduardo; Dudu, Marino, Moradei, Magal e Cañete; Maikon (Magrão)
Técnico: Roberto Fonseca.

 

 

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho;
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Rafael Tadeu Alves de Souza;
Quarto árbitro: Jose Claudio Rocha Filho;
Local: Estádio Gilbertão, em Lins;
Data: Domingo (5), às 18h30.

 

 

 

Da Redação com informações da FPF