Campeonato Paulista 2015 – Paulistão: Ituano recebe o Palmeiras no estádio Dr. Novelli Júnior.

Ituano x Palmeiras
Ituano x Palmeiras

 

Pela 15ª e última rodada da primeira fase do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1, Ituano e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (08), às 22h, no estádio Dr. Novelli Júnior, em Itu. A equipe da casa está na quarta colocação do Grupo A com 19 pontos ganhos e não possui chances de avançar. Já o time visitante lidera o Grupo C com 30 e tem sua vaga na próxima fase confirmada.

 

 

O jogo pode não valer a classificação, mas para o meia Cristian será especial. O camisa 10 fará seu jogo de número 50 com a camisa do Ituano. “Com certeza jogar contra um time grande é muito motivador. E para mim é especial. Todo atleta que joga no meio campo espera jogar com a 10, ser capitão. É uma felicidade maior. Não influencia muito quando a bola rola, mas para um jogador que já viveu muitas emoções, que gosta do futebol, que ama que faz é especial. Chegar a esta marca, com todos estes ingredientes é especial”, disse.

 

 

 

Dentro de campo, o técnico Tarcisio Pugliese não poderá contar com o atacante Ronaldo e o volante Walfrido que receberam o terceiro cartão amarelo na rodada anterior contra o Marília. O restante da equipe segue com a mesma base das últimas apresentações do Ituano na competição.

 

 

 

Sem contar com o goleiro Fernando Prass, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Aranha poderá fazer a sua estreia com a camisa alviverde. Além do experiente arqueiro, Oswaldo de Oliveira também não poderá contar com os advertidos Arouca e Dudu, além do zagueiro Vitor Hugo, expulso diante do Mogi Mirim.

 

 

 

Reserva imediato de Arouca, o jovem Renato falou a respeito da oportunidade de iniciar a partida e espera corresponder da melhor forma possível. “Sempre trabalho para conquistar o meu espaço na equipe. Neste ano, o Palmeiras montou um elenco muito forte, fez bem em trazer jogadores pontuais. Estamos procurando o nosso espaço para, quando aparecer uma chance, corresponder da melhor forma”, completou.

 

 

Ficha Técnica

 

 

Ituano: Fabio; Pacheco, Leo, Naylhor e Peri; Josa, Jackson Caucaia, Claudinho, Cristian e Clayson; Jheimy (Ricardinho).
Técnico: Tarcisio Pugliese.

 

 

Palmeiras: Aranha; João Pedro, Nathan, Jackson e Victor Luis; Renato, Gabriel e Valdivia; Maikon Leite, Rafael Marques e Leandro Pereira (Cristaldo).
Técnico: Oswaldo de Oliveira.

 

 

Árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado;
Assistentes: Paulo de Souza Amaral e Vitor Carmona Metestaine;
Quatro árbitro: Marcelo Prieto Alfieri;
Local: estádio Dr. Novelli Júnior, em Itu;
Data: quarta-feira, 08, às 22h.

 

 
Da Redação com informações da FPF