Campeonato Paulista 2015 – Paulistão: Ituano recebe a Portuguesa no estádio Dr. Novelli Júnior.

Ituano x Portuguesa
Ituano x Portuguesa

 

Pela 13ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1, Ituano e Portuguesa se enfrentam neste sábado (28), às 16h, no estádio Dr. Novelli Júnior, em Itu. A equipe da casa está na quarta colocação do Grupo A com 15 pontos ganhos. Já o time visitante é o terceiro do C com 11.

 

 

Após dois empates seguidos e boas atuações do Ituano, o meia Clayson destacou o que falta para o clube sair vencedor de suas partidas. “O gol não está saindo. A bola custa entrar. São quatro bolas na trave nos últimos jogos. Temos que continuar trabalhando que esta bola vai entrar”, disse.

 

 

 

Sem jogadores suspensos, o técnico Tarcisio Pugliese espera que a equipe aproveite melhor suas oportunidades de gol. “Estamos tendo oportunidade, mas o gol não está saindo. Não é falta de trabalhar. Não é falta de tentar. Pode ser que sábado estes gols possam sair”, finalizou.

 

 

 

Já na Portuguesa, o técnico Ailton Silva não terá nenhum problema para escalar sua equipe titular. “Não temos niguém fora nem por cartão e nem por lesão, por isso a gente deve repetir o time que começou jogando contra o Corinthians”, afirmou.

 

 

 

O treinador falou também sobre a importância de conquistar os três pontos em Itu. “Tivemos uma semana proveitosa depois do último jogo. O pensamento continua positivo, só dependemos da gente pra sair dessa situação. Sabemos da importância desse jogo, tanto pra eles que querem se classificar e também pra gente. Quem errar menos sairá com os três pontos neste jogo”, completou.

 

 

Ficha Técnica

 

 

 

Ituano: Fábio; Pacheco, Leo, Naylhor e Peri; Josa, Walfrido e Cristian; Claudinho (Misael), Clayson e Ronaldo.
Técnico: Tarcisio Pugliese.

 

 

Portuguesa: Rafael Santos; Filipi Souza, Guilherme, Valdomiro e Bruno Bertucci; Ferdinando, Bruno Piñatares, Betinho e Léo Costa; Edno e Matheus Ortigoza.
Técnico: Ailton Silva.

 

 

 

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza;
Assistentes: Bruno Salgado Rizo e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo;
Quatro árbitro: Carlos Roberto dos Santos Jr;
Local: estádio Dr. Novelli Júnior, em Itu;
Data: sábado, 28, às 16h.

 
Da redação com informações da FPF