Campeonato Paulista 2015 – Paulistão: Ituano e Portuguesa ficam no zero no Dr. Novelli Júnior.

Ituano x Portuguesa
Ituano x Portuguesa

 

 

Pela 13ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1, Ituano e Portuguesa se enfrentaram neste sábado (28) e a partida terminou com empate sem gols no estádio Dr. Novelli Júnior, em Itu.

 

 

Com 16 pontos, o Ituano fica em quarto lugar no Grupo A. A Portuguesa tem agora 12, também ocupando a quarta posição, no Grupo C.

 

 

O Ituano começou a partida arriscando e aos cinco minutos de partida, Ronaldo teve a chance de tentar a finalização, mas acabou desperdiçando a oportunidade de abrir o placar para os donos da casa.

 

 

A Portuguesa não conseguia tocar a bola e pouco avançava para o campo ofensivo. Já o Ituano manteve sua postura de jogar nos espaços deixados pelo time visitante e Walfrido, aos 42, recebeu bola de Cristian mas também não conseguiu a finalização.

 

 

 

Naylhor, no começo do segundo tempo, aproveitou sobra de cobrança de falta para tentar o voleio e a bola foi para fora. O Ituano continuava criando oportunidades, mas a Portuguesa passou a avançar mais para o campo ofensivo.

 

 

 

O time de Itu seguia atacando e arriscando contra o gol defendido por Rafael Santos. Aos 30 minutos, Misael foi lançado na entrada da área, fintou dois jogadores da Portuguesa e arriscou o chute, que Rafael Santos defendeu.

 

 

 

A Portuguesa tentava jogar no ataque, mas o Ituano era a equipe que se arriscava mais a tentar o chute a gol nos minutos finais de partida. No entanto, o empate prevaleceu como o resultado final.

 

 

Próximos jogos de Ituano e Portuguesa pela 14ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1

 

 

Portuguesa x Red Bull Brasil – 04/abr – 16h00 – Estádio do Canindé (Dr. Osvaldo Teixeira Duarte)

 

 

Marília x Ituano – 04/abr – 18h30 – Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal

 

 

FICHA TÉCNICA
ITUANO 0 X 0 PORTUGUESA

 

 

Local: Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP)
Data: 22 de janeiro de 2014, quarta-feira
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho
Assistentes: Mauro André de Freitas e Samuel Augusto Vieira Paião

 

 

Cartões amarelos: Fernando Gomes, Diego Augusto, Valdomiro, Bruninho e Giovanni (Portuguesa); Airton (Ituano)

 

 

 

ITUANO: Vagner; Dick (Airton), Alemão, Anderson Salles e Dener; Josa, Paulinho, Jackson Caucaia e Cristian; Rafael Silva (Túlio) e Jean Carlos (Marcão)
Técnico: Doriva

 

 

 

PORTUGUESA: Gledson; Régis Souza, Diego Augusto, Valdomiro e Bryan; Fernando Gomes (Renan), Bruninho, Diego Silva (Willian Magrão) e Wanderson; Leandro (Giovanni) e Henrique
Técnico: Guto Ferreira

 

 

Da Redação com informações da FPF