Campeonato Paulista 2015 – Paulistão: Ituano e Linense ficam no zero

Ituano x Linense
Ituano x Linense

 

Pela 11ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1, Ituano e Linense se enfrentaram nesta sexta-feira (20) e ficaram no empate pelo placar de 0 a 0 no estádio Dr. Novelli Júnior, em Itu.

 

 

O Ituano vai a 14 pontos com este resultado, em quarto lugar no Grupo A. O Linense tem agora dez pontos na classificação do Grupo C.

 

 

O jogo começou equilibrado, mas com os dois times pouco investindo no ataque. A primeira boa chance de gol aconteceu aos 23 minutos, quando Cristian bateu de longe e Anderson fez a defesa.

 

A equipe de Itu mostrou maior presença ofensiva durante a primeira etapa, conseguindo realizar mais finalizações. O Linense se prendia na defesa, tentando não ceder espaço para os adversários.

 

 

 

O Linense chegou com perigo aos sete minutos do segundo tempo, no chute de Nando que o goleiro Diego conseguiu defender. O Ituano tocava mais a bola e não conseguia pressionar com a intensidade da primeira etapa.

 

 

 

Aos 22, Cristian bateu forte na bola e Follmann fez boa defesa para o time de Lins, que tocava a bola e dificultava os avanços do Ituano em busca do primeiro gol.

 

 

 

O Ituano conseguiu espaço para chegar ao ataque nos minutos finais e quase fez o gol no último lance da partida, no chute de Misael que acertou a trave.

 

 

Próximos jogos de Ituano e Linense pela 12ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1

 

 

Botafogo x Ituano – 24/mar – 19h30 – Estádio Santa Cruz

 

Linense x Mogi Mirim – 25/mar – 19h30 – Estádio Gilberto Siqueira Lopes

 

 
FICHA TÉCNICA

 

 

ITUANO 0 x 0 LINENSE

 

ITUANO – Diego Neto; Pacheco, Leonardo Luis, Léo e Peri; Josa, Walfrido (Jackson Caucaia), Cristian (Guilherme) e Ronaldo; Misael e Claudinho (Djavan). Técnico: Tarcísio Pugliese.

 

 

LINENSE – Anderson (Follman); Bruno Moura, Álvaro, Adalberto e Igor; Memo, Moisés Ribeiro, Gilsinho e William Pottker; Nando (Clébson) e Diego (Serginho). Técnico: Narciso.

 

 

CARTÕES AMARELOS – Walfrido e Leonardo (Ituano); Bruno Moura e Follman (Linense).

 

 

ÁRBITRO – Flávio Rodrigues de Souza.

RENDA – R$ 11.660,00.

PÚBLICO – 933 pagantes.

LOCAL – Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP).